plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco luta para evitar a queda de divisão

No Leão Azul do Tapajós, o pensamento otimista do primeiro turno, quando a equipe despontou como uma das surpresas da competição, deu lugar a um incontrolável pessimismo. São nove jogos sem vitória, com oito derrotas seguidas, que atiraram o clube do G4 n

No Leão Azul do Tapajós, o pensamento otimista do primeiro turno, quando a equipe despontou como uma das surpresas da competição, deu lugar a um incontrolável pessimismo. São nove jogos sem vitória, com oito derrotas seguidas, que atiraram o clube do G4 na classificação geral para a antepenúltima colocação. Não fosse o primeiro critério de desempate, número de vitórias, o time já estaria na zona da degola.

Tentando mexer com o grupo e reagir nas últimas duas rodadas, onde a equipe enfrenta o Clube do Remo e Cametá diante no Barbalhão, a direção apostou em nova mudança de comando. Joacir Moura assumiu o comando do time apenas três dias antes do seu primeiro compromisso. “Ele procurou realizar treinamentos e conversar bastante com o grupo para tentar dar uma mexida nos ânimos e reverter a ameaça de rebaixamento. Acredito que o grupo tem condições de reverter a situação, mas não vou negar que, como diretoria, já estamos trabalhando com as perspectivas para o ano que vem. Caso o clube caia para a primeira fase, precisamos fazer um planejamento para que as coisas não fujam ao controle como fugiram esse ano”, afirmou Edmar Ribeiro, vice-presidente do clube.

Para o primeiro de seus dois jogos à frente do Leão Azul Mocorongo, ambos em Santarém, Joacir deve promover algumas mudanças na equipe. O técnico testou uma formação com Mario Augusto e Elielton entrando desde o início na equipe titular, e o retorno de Jackinha à lateral esquerda também é uma possibilidade. Tentando atrair o torcedor para próximo da equipe, mais uma vez, a direção do clube disponibilizou uma carga de dois mil ingressos a um preço promocional de 5 reais. “São dois jogos para garantir a honra do futebol Santareno. Esperamos que o torcedor compareça e ajude o Leão a empurrar essa ameaça de rebaixamento para longe”, comentou Edmar Ribeiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias