Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Galhardo pode ser barrado no time remista

domingo, 24/03/2013, 09:24 - Atualizado em 24/03/2013, 09:24 - Autor:


Sem tempo para muitas lamentações, o Clube do Remo teve praticamente somente um treino antes da partida de hoje. A delegação retornou de Paragominas a Belém na última sexta-feira e só deu tempo de fazer um recreativo na sexta e um treino no sábado pela manhã antes de viajar. E o mesmo tempo que atrapalha para trabalhar ajuda para não inventar. O Remo joga pela vitória para não sair do G4.


Necessitando muito de uma vitória, somando três desfalques certos, o técnico remista Flávio Araújo deve manter a mesma base que, mesmo perdendo para o Paragominas, demonstrou mais raça do que a antepenúltima partida, contra o arquirrival Paysandu. “Acho que já recuperamos aquela garra que não apresentamos contra o Paysandu. O momento é difícil, mas temos que ter inteligência para mantermos essa mesma pegada e conquistar o resultado”, afirma Carlinho Rech, zagueiro que tem o retorno garantido ao time no lugar de Mauro, que sente dores nas costas e foi afastando pelo departamento médico. 


Mas não só os problemas ligados à saúde vêm atrapalhando a escalação do Leão. A festa de cartões amarelos também. Para alegria de muitos torcedores que o criticam, o volante Nata recebeu o terceiro cartão e não pode jogar. O antigo titular, Gerônimo, que coincidentemente foi poupado por estar com dois cartões amarelos, volta ao lado de Jhonatan. E quem já cumpriu suspensão quer voltar. O meia Thiago Galhardo não sabe se joga ou fica na reserva de Clébson. A grande incógnita. 


No ataque, Branco teve uma expulsão infantil no último jogo e está fora. Fábio Paulista atua sendo o substituiu direto. Flávio também deve voltar com Leandro Cearense, já que a dupla de ataque contra o PFC foi Branco e Val Barreto.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS