Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Diretoria remista e avisa que vai cobrar o elenco

sábado, 23/03/2013, 06:42 - Atualizado em 23/03/2013, 06:43 - Autor:


A segunda derrota consecutiva no Campeonato Paraense causou clima de crise no Baenão nas últimas horas. Por pouco, o técnico Flávio Araújo não entrega o comando após sofrer revés duplo de Paysandu e Paragominas. “Já disse que vim para ser solução e não problema. Só quero o melhor para o Remo. Se for para sair, eu saio”, dizia ele em sua entrevista coletiva ao final da partida contra o PFC. Mas, depois do pedido dos próprios jogadores, resolveu ficar e dar continuidade ao trabalho.


Independente disso, ontem, na reapresentação no Baenão, com direito a policiamento para garantir a segurança em caso de protestos, a diretoria azulina teve uma nova reunião com os jogadores. O tom foi o mesmo, porém, mais duro do que da última vez, quando o time perdeu o Re-Pa. “Antes do treino, conversamos com os jogadores dando apoio, mas fomos mais diretos: queremos resposta dentro de campo e vamos cobrar isso domingo”, contou Maurício Bororó, diretor de futebol, referindo ao próximo compromisso contra o São Francisco, em Santarém, amanhã, às 17h.


Em campo, Flávio comandou um recreativo, mesmo ainda aparentando estar abatido.


Para o duelo contra o São Francisco, Flávio nem tem tempo de reclamar. Vai ter que mudar a onzena titular que enfrentou o Paragominas.


O volante Nata recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Branco foi expulso. Em seus lugares, devem retornar Gerônimo e Fábio Paulista, respectivamente. Além disso, o zagueiro Mauro ainda sente as dores nas costas que o tiraram de campo contra o Jacaré. Carlinho Rech é o substituto direto. Mas, a principal incógnita é no setor que preocupa mais, o meio de campo: Thiago Galhardo volta ao lado de Clébson ou sozinho? A resposta, só momentos antes do inicio do jogo.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS