plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

"Seria mais difícil sem o Flávio", diz Rech

As duas derrotas consecutivas e a queda de rendimento do Clube do Remo fizeram com que o técnico Flávio Araújo pensasse em deixar o comando da equipe, logo após a partida contra o Paragominas, na última quinta-feira (21). No entanto, depois de algumas reu

As duas derrotas consecutivas e a queda de rendimento do Clube do Remo fizeram com que o técnico Flávio Araújo pensasse em deixar o comando da equipe, logo após a partida contra o Paragominas, na última quinta-feira (21). No entanto, depois de algumas reuniões e de um pedido feito pelos jogadores, o treinador decidiu permanecer no Baenão.

O zagueiro Carlinho Rech diz que a equipe passa por um momento complicado. “É difícil, é lógico, mas ficaria mais difícil ainda sem ele (Flávio). Nós começamos isso tudo juntos. Duas derrotas seguidas não podem tirar nosso foco e nem apagar tudo que fizemos”, argumenta o jogador.

A dois jogos do fim da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, Rech só pensa em conseguir a vaga para as semifinais, além de projetar o título estadual. “A gente sabe que no futebol todo dia é uma história. Temos que buscar resultados, porque um time campeão vive de vitórias. Temos dois jogos para decidir nossa classificação e depois pensar no título”, encerra o zagueiro.

A próxima partida do Remo será domingo (24), em Santarém, contra o São Francisco, no estádio Colosso do Tapajós, às 17h, com transmissão em tempo real do DOL.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias