Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

"Seria mais difícil sem o Flávio", diz Rech

sexta-feira, 22/03/2013, 18:45 - Atualizado em 22/03/2013, 19:05 - Autor:


As duas derrotas consecutivas e a queda de rendimento do Clube do Remo fizeram com que o técnico Flávio Araújo pensasse em deixar o comando da equipe, logo após a partida contra o Paragominas, na última quinta-feira (21). No entanto, depois de algumas reuniões e de um pedido feito pelos jogadores, o treinador decidiu permanecer no Baenão.


O zagueiro Carlinho Rech diz que a equipe passa por um momento complicado. “É difícil, é lógico, mas ficaria mais difícil ainda sem ele (Flávio). Nós começamos isso tudo juntos. Duas derrotas seguidas não podem tirar nosso foco e nem apagar tudo que fizemos”, argumenta o jogador.


A dois jogos do fim da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, Rech só pensa em conseguir a vaga para as semifinais, além de projetar o título estadual. “A gente sabe que no futebol todo dia é uma história. Temos que buscar resultados, porque um time campeão vive de vitórias. Temos dois jogos para decidir nossa classificação e depois pensar no título”, encerra o zagueiro.


A próxima partida do Remo será domingo (24), em Santarém, contra o São Francisco, no estádio Colosso do Tapajós, às 17h, com transmissão em tempo real do DOL.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS