plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Eduardo Ramos está fora do clássico contra a Tuna

O Paysandu vai enfrentar a Tuna Luso, neste sábado (23), sem um dos principais jogadores da equipe, o meio campista Eduardo Ramos, que está em Goiânia (GO) para resolver assuntos particulares. Além dele, outros três jogadores não participaram do último tr

O Paysandu vai enfrentar a Tuna Luso, neste sábado (23), sem um dos principais jogadores da equipe, o meio campista Eduardo Ramos, que está em Goiânia (GO) para resolver assuntos particulares. Além dele, outros três jogadores não participaram do último treino do time antes do clássico.

O atacante Iarley e os volantes Vanderson e Ricardo Capanema foram vetados da movimentação por cansaço muscular, mas nenhum deles preocupa para o jogo contra a Tuna. A grande dúvida de Lecheva continua na ala esquerda, já que Rodrigo Alvim segue em tratamento no departamento médico. Para a posição, Bray, lateral esquerdo de origem, e o zagueiro Pablo brigam pela vaga.

A equipe que vai jogar contra a Tuna deve ser escalada com Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Bray (Pablo); Vânderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibu e Djalma; Iarley e João Neto.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias