plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Marquinhos passa bem após desmaio em campo

O meia Marquinhos, de 36 anos, que atua no Paragominas passou mal e desmaiou, tendo que sair de ambulância do Estádio Arena Verde, no final da partida entre Paragominas e Remo, desta quinta-feira (21). Marquinhos chegou a pedir para ser substituído de ca

O meia Marquinhos, de 36 anos, que atua no Paragominas passou mal e desmaiou, tendo que sair de ambulância do Estádio Arena Verde, no final da partida entre Paragominas e Remo, desta quinta-feira (21).

Marquinhos chegou a pedir para ser substituído de campo, mas o técnico Charles Guerreiro optou pela permanência do atleta na partida. Natural de Santa Izabel, o jogador já foi liberado e passa bem.

O atleta que atuou nos 90 minutos de jogo, foi muito acionado no decorrer da partida e acabou sentindo um forte desgaste, devido as péssimas condições do gramado. A forte chuva que caiu por quase uma hora em Paragominas, alagou e encharcou várias partes do gramado. Os jogadores tiveram muitas dificuldades em praticar o melhor futebol.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias