plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo terá dois desfalques contra o São Francisco

A diretoria do Clube do Remo não aceitou o pedido de saída do técnico Flávio Araújo, que deixou seu cargo a disposição, após o tropeço diante do Paragominas, onde o Remo foi derrotado, por 1 a 0, na última quinta-feira (21). A cúpula remista vai conversar

A diretoria do Clube do Remo não aceitou o pedido de saída do técnico Flávio Araújo, que deixou seu cargo a disposição, após o tropeço diante do Paragominas, onde o Remo foi derrotado, por 1 a 0, na última quinta-feira (21). A cúpula remista vai conversar com o treinador na tarde desta sexta-feira (22), para tratar de alguns assuntos relacionados ao plantel.

Tudo indica que mais uma derrota azulina na competição, poderá de vez ser um motivo para a troca de treinador. O Leão entra em campo contra o São Francisco no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém.

E para o duelo de Leões, o técnico Flávio Araújo vai ter que mudar a onzena titular que enfrentou o Paragominas. O volante Nata recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Branco foi expulso. Em seus lugares, devem retornar a equipe Gerônimo e Fábio Paulista, respectivamente.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias