plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Leão e Papão jogam na capital na última rodada

Após diversos desencontros de informação sobre os locais das partidas da última rodada do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu oficialmente a escala de jogos da próxima quarta-feira (27).  O grande problema estava relacionad

Após diversos desencontros de informação sobre os locais das partidas da última rodada do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu oficialmente a escala de jogos da próxima quarta-feira (27).

O grande problema estava relacionado com a partida entre Santa Cruz de Cuiarana e Paysandu. A diretoria do Tigre do Salgado queria que o jogo fosse realizado no Parque do Bacurau, campo do Cametá.

O pedido foi feito pela questão de que todos os jogos serão realizados no mesmo horário, às 20h30, e para evitar que Remo e Paysandu jogassem na capital paraense.

Mas, segundo a diretoria da FPF, os problemas com policiamento são coisas do passado e o Paysandu joga no Mangueirão, enquanto o Remo enfrenta o Águia no Baenão.

Para o diretor da FPF, Paulo Romano, o jogo do Papão não foi transferido para o interior por questões puramente burocráticas. “A Federação não pôde fazer nada em relação a mudança da partida, pois é necessário uma antecedência de 10 dias para este tipo de requerimento e a diretoria do Santa Cruz solicitou a mudança com apenas nove dias. Outro problema foi a questão de que o requerimento não veio assinado pela diretoria do clube”, afirmou Romano.

Sobre o policiamento ser ineficaz quando os dois maiores times do Estado jogam ao mesmo tempo, Paulo afirma que não há riscos de embargo por parte da polícia. “A questão do policiamento é algo que era um problema com o antigo comando da Polícia Militar. Hoje o comando não parece ineficaz para essa situação”, opina o diretor.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias