Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas vence o Remo por 1 a 0 e entra no G4

quinta-feira, 21/03/2013, 20:20 - Atualizado em 21/03/2013, 23:04 - Autor:


Em um campo totalmente enlameado, o Paragominas venceu o Clube do Remo por 1 a 0, na Arena Verde, na noite de quarta-feira (21), no jogo que encerrou a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O resultado colocou o Jacaré no G4 e derrubou o Leão para o quarto lugar.


Devido ao temporal que desabou durante o dia inteiro sobre o município, a partida quase foi transferida. Com 18 minutos de atraso, o jogo começou truncado. As poças d’água impediram que a bola rolasse em várias partes do campo. Mas, o Paragominas foi superior desde a etapa inicial.


Na base da força, os donos da casa tentaram encontrar uma saída para criar as jogadas. Os chutes de fora da área e as bolas cruzadas para a área foram explorados. Sem conseguir se adaptar ao estado do gramado e desarrumado, o Remo ofereceu pouco perigo ao gol de Maike Douglas.


No segundo tempo, a superioridade do Paragominas foi recompensada aos 3 minutos. De fora da área, Rondinelli chutou forte. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Fabiano. Após o gol, o Jacaré manteve a pressão, mas parou no goleiro Fabiano e nos erros de finalização do ataque. Os visitantes ainda tiveram algumas chances com Val Barreto e Leandro Cearense, que não conseguiram marcar o gol de empate.


A próxima partida do Paragominas será contra o Águia, domingo (24), às 17h, em Marabá. No mesmo horário e no mesmo dia, o Remo vai até Santarém para enfrentar o São Francisco, no Colosso do Tapajós.


Paragominas 1x0 Clube do Remo


Data: 21/03/2013


Hora: 20h30


Local: Arena Verde


Gol: Rondinelli


Renda: R$ 20.546,00


Público pagante: 1.227


Público total: 1677


Árbitro: Joelson Silva dos Santos


Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas e Diego Nascimento Lopes


Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli (Rodrigo Fabiano), Cristóvão, San e Carlinhos Maraú; Paulo de Tárcio, Ilaílson, Marquinho e Lourinho (Tardelly); Weller (Adriano Miranda) e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.


Clube do Remo: Fabiano; Zé Antonio, Mauro (Carlinho Rech) e Henrique (Leandro Cearense); Walber, Nata (Tony), Jhonnatan, Clebson e Berg; Branco e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS