plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF divulga escala de arbitragem da sexta rodada

Para as partidas sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já definiu as escalas de arbitragem. O jogo de abertura será o clássico entre Tuna Luso e Paysandu, sábado (23), às 16h, no Mangueirão, com a

Para as partidas sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já definiu as escalas de arbitragem. O jogo de abertura será o clássico entre Tuna Luso e Paysandu, sábado (23), às 16h, no Mangueirão, com a direção de Wasley do Couto, auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro de Matos e Diorgenes Menezes Serrão.

No domingo (24), às 16h, jogam Cametá e Santa Cruz, no Parque do Bacurau, com a arbitragem de Clauber José Miranda. Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Arlene Barreto Souza serão os auxliares. Também no domingo, às 17h, o Águia de Marabá recebe o Paragominas, no Zinho Oliveira. Claudio Lima, Márcio Gleydson Dias e Aldemir Carvalho dos Reis vão atuar na partida.

Ainda no domingo, São Francisco e Clube do Remo encerram a rodada. A partida será apitada por Benedito Pinto da Silva, orientado por Hélcio Araújo Neves e Rafael Bastos Cardoso. A partida vai ser disputada no Colosso do Tapajós, às 17h.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias