Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Chuva pode adiar partida entre Paragominas e Remo

quinta-feira, 21/03/2013, 18:41 - Atualizado em 21/03/2013, 19:27 - Autor:


A forte chuva que cai em Paragominas desde a manhã da quinta-feira (21) pode impedir a realização do jogo entre os donos da casa e o Clube do Remo, às 20h30, na Arena Verde, válido pela quinta rodada do segundo turno do Parazão 2013. Isso porque o gramado do estádio está totalmente encharcado e impróprio para a prática de uma partida de futebol.


O trio de arbitragem fez uma análise do estado do campo. “A gente está vendo que está muito cheio, mas os funcionários estão tentando melhorar as coisas. Como ainda são 18h30 (e jogo será às 20h30), acredito que poderemos ter a partida. Vamos ver isso, depois vamos fazer uma segunda vistoria para analisar de novo a situação”, explica o árbitro central, Joelson Silva dos Santos.


Apesar da forte chuva, Joelson entende as condições climáticas da região. Além disso, o árbitro diz que vai fazer o possível para que o jogo aconteça. “A nossa temperatura oscila muito, não podemos reclamar disso. Nosso calendário é curto, temos que pensar bem. Vamos fazer alguns testes para ver se a bola rola no gramado e depois tomamos uma decisão”, completa.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS