plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo terá seis mudanças contra o Paragominas

O Clube do Remo entra em campo, às 20h30, desta quinta-feira (21), diante do Paragominas no Estádio Arena Verde. Com o tropeço do Paysandu contra o Cametá, onde o Papão empatou, por 1 a 1, uma vitória do Leão sobre o Jacaré deixará mais uma vez os azulino

O Clube do Remo entra em campo, às 20h30, desta quinta-feira (21), diante do Paragominas no Estádio Arena Verde. Com o tropeço do Paysandu contra o Cametá, onde o Papão empatou, por 1 a 1, uma vitória do Leão sobre o Jacaré deixará mais uma vez os azulinos na ponta da tabela do returno.

O pensamento do técnico Flávio Araújo não é outro a não ser a vitória, que garante o Remo nas semifinais do 2º turno. O treinador remista vai voltar com o esquema 3-5-2, que deu certo na maioria dos jogos durante o campeonato.

Além da mudança do sistema de jogo, o Leão terá seis novidades no time titular. Os zagueiros Mauro e Henrique, o lateral-direito Walber, o volante Nata e os atacantes Branco e Val Barreto.

Sendo assim, o Remo vai a campo com: Fabiano no gol; Henrique, Mauro e Zé Antônio formando os três zagueiros; Walber, Nata, Jhonnathan, Clébson e Berg no meio de campo; Branco e Val Barreto sendo a dupla de ataque.

“Não temos outra coisa a fazer que não seja dar a resposta dentro de campo”, afirmou o volante Nata.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias