Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu empata com Cametá e pode perder liderança

quinta-feira, 21/03/2013, 09:35 - Atualizado em 21/03/2013, 12:11 - Autor:


O Paysandu recebeu o Cametá pela quinta rodada da Taça Estado do Pará nesta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, e empatou pelo placar de 1 a 1.


O Papão não conseguiu repetir as boas atuações dos jogos passados. O meio-campo Eduardo Ramos foi o que mais sentiu o estado do gramado e principalmente no segundo tempo chegou a passar despercebido. Porém, o Cametá ganhou destaque graças ao seu empenho em campo. Inferior tecnicamente, o time do técnico Ferreti não se entregou em nenhum momento.


O bicola abriu o placar com o atacante Rafael Oliveira, que marcou de cabeça, aos 22 minutos da etapa derradeira. O time bicolor de longe teve o maior volume de jogo, mas o Mapará surpreendeu várias vezes com um contra-ataque veloz puxado por Landu, Quênia e Tetê. Este último fez um golaço de fora da área empatando a partida, aos 24 minutos, da segunda etapa. Lance que deu mais confiança ao time.


O Paysandu continua na liderança do returno com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Remo em caso de vitória do time azulino, hoje (21), contra o Paragominas, na Arena Verde. O Cametá enfrenta a equipe do Santa Cruz de Cuiarana no próximo domingo (24),  no Parque do Bacurau. O Papão encara a Tuna Luso no sábado (23), no estádio Mangueirão.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS