plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

"Tem que respeitar", brinca Vânderson sobre chuva

A maioria dos gramados dos estádios paraenses apresenta irregularidades. E na época das famosas chuvas do mês de março, o estado do campo piora por causa da grande quantidade de água. Ainda durante a madrugada de quarta-feira (20), a chuva começou a desab

A maioria dos gramados dos estádios paraenses apresenta irregularidades. E na época das famosas chuvas do mês de março, o estado do campo piora por causa da grande quantidade de água. Ainda durante a madrugada de quarta-feira (20), a chuva começou a desabar na Região Metropolitana de Belém (RMB) e continuou a cair ao longo do dia.

Apesar da preocupação com as condições climáticas antes do jogo contra o Cametá, às 20h30, o volante Vânderson brincou com a situação. “Quando chove um pouco, o campo já fica pesado. Imagina depois de toda essa chuva que começou ontem (19). Não tem para onde correr. E quando ela (chuva) vem, parceiro, tem que respeitar”, brinca o jogador.

Sincero, Vânderson avisa que vai ser um jogo de paciência, porque o gramado irá atrapalhar. “Vamos torcer para que essa chuva passe logo. A Curuzu é o nosso caldeirão, gosto muito de jogar lá. Espero que o torcedor compareça”, pede o volante.

Paysandu e Cametá se enfrentam a partir de 20h30. O DOL acompanha a partida minuto a minuto.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias