Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Papão quer selar a classificação contra o Cametá

quarta-feira, 20/03/2013, 18:06 - Atualizado em 20/03/2013, 18:43 - Autor:


Embalados por uma vitória maiúscula contra o maior rival, Clube do Remo, no último domingo (17), no Mangueirão, os jogadores do Paysandu nem pensam em correr riscos na partida de logo mais, às 20h30, no estádio da Curuzu, contra o Cametá.

O Paysandu pretende somar três pontos nesta quinta rodada da Taça Estado do Pará, e garantir a classificação no G4. A vantagem do empate aos dois primeiros colocados no quadrangular final, também é uma prioridades de conquista do time e para isso, Lecheva não quer saber de empolgação exagerada pelos lados da Curuzu. A ofensividade que causa inveja em muitos grandes clubes do Brasil a fora não pode ser esquecida por um eventual "salto alto". O favotitismo deve ser confirmado dentro de campo, pois o Cametá veio a Belém para estragar a festa bicolor e conquistar um espaço rumo ao G4.

Com os 40 gols marcados em 15 jogos, o Paysandu desponta como o segundo melhor ataque do Brasil e contabiliza algumas vitórias marcantes, a última delas a vitória por 3 a 1 sobre o maior rival. O técnico Lecheva atesta que tudo isso é fruto de um trabalho continuado. 

O Mapará tem quatro pontos na tabela do segundo turno. Uma vitória contra o Paysandu colocaria o time do interior com chances reais de classificação. Para o técnico cametaense, Ferreti, o jogo promete ser difícil, mas o Mapará vai fazer sua parte. “O Payandu é o líder e sem dúvida nenhuma o grande nome ao título desse ano. Mas nós somos os atuais campeões e jogamos dentro de casa, temos que saber da grandeza do Cametá também. Confio na minha defesa e no Labilá, assim como os meus atacantes”, declarou Ferreti. 

Paysandu e Cametá jogam hoje à noite (20), às 20h30, no estádio da Curuzu. Acompanhe o lance a lance da partida aqui no DOL  e no Twitter do portal @DOLDIARIOONLINE.


FICHA TÉCNICA

Paysandu: Paulo Wanzeller; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo, Brayan (Pablo); Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Djalma, Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.

Técnico: Lecheva

Cametá: Labilá; Américo, Guará, Gilson e Souza; Adelson, Wilson, Marçal e Vélber; Manoel e Landu.


Técnico: Ferreti


Estádio: Curuzu


Horário: 20h30


Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça


Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Graceane do Socorro Botelho Dias


4ª árbitro: Olivaldo José Alves Moraes


Assistente: Fernando José de Castro Rodrigues 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS