plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papão quer selar a classificação contra o Cametá

Embalados por uma vitória maiúscula contra o maior rival, Clube do Remo, no último domingo (17), no Mangueirão, os jogadores do Paysandu nem pensam em correr riscos na partida de logo mais, às 20h30, no estádio da Curuzu, contra o Cametá.O Paysandu preten

Embalados por uma vitória maiúscula contra o maior rival, Clube do Remo, no último domingo (17), no Mangueirão, os jogadores do Paysandu nem pensam em correr riscos na partida de logo mais, às 20h30, no estádio da Curuzu, contra o Cametá.

O Paysandu pretende somar três pontos nesta quinta rodada da Taça Estado do Pará, e garantir a classificação no G4. A vantagem do empate aos dois primeiros colocados no quadrangular final, também é uma prioridades de conquista do time e para isso, Lecheva não quer saber de empolgação exagerada pelos lados da Curuzu. A ofensividade que causa inveja em muitos grandes clubes do Brasil a fora não pode ser esquecida por um eventual "salto alto". O favotitismo deve ser confirmado dentro de campo, pois o Cametá veio a Belém para estragar a festa bicolor e conquistar um espaço rumo ao G4.

Com os 40 gols marcados em 15 jogos, o Paysandu desponta como o segundo melhor ataque do Brasil e contabiliza algumas vitórias marcantes, a última delas a vitória por 3 a 1 sobre o maior rival. O técnico Lecheva atesta que tudo isso é fruto de um trabalho continuado.

O Mapará tem quatro pontos na tabela do segundo turno. Uma vitória contra o Paysandu colocaria o time do interior com chances reais de classificação. Para o técnico cametaense, Ferreti, o jogo promete ser difícil, mas o Mapará vai fazer sua parte. “O Payandu é o líder e sem dúvida nenhuma o grande nome ao título desse ano. Mas nós somos os atuais campeões e jogamos dentro de casa, temos que saber da grandeza do Cametá também. Confio na minha defesa e no Labilá, assim como os meus atacantes”, declarou Ferreti.

Paysandu e Cametá jogam hoje à noite (20), às 20h30, no estádio da Curuzu. Acompanhe o lance a lance da partida aqui no DOL e no Twitter do portal @DOLDIARIOONLINE.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Paulo Wanzeller; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo, Brayan (Pablo); Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Djalma, Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.

Técnico: Lecheva

Cametá: Labilá; Américo, Guará, Gilson e Souza; Adelson, Wilson, Marçal e Vélber; Manoel e Landu.

Técnico: Ferreti

Estádio: Curuzu

Horário: 20h30

Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Graceane do Socorro Botelho Dias

4ª árbitro: Olivaldo José Alves Moraes

Assistente: Fernando José de Castro Rodrigues

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias