Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Vitória sobre o São Francisco põe Tuna em segundo

quarta-feira, 20/03/2013, 17:42 - Atualizado em 20/03/2013, 19:39 - Autor:


Com um gol marcado pelo atacante Lucas, a Tuna Luso venceu o São Francisco por 1 a 0, na tarde de quarta-feira (20), no estádio Francisco Vasquez, em Belém. O resultado colocou a Lusa na vice-liderança do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, com nove pontos. Já na tabela de classificação geral, a Águia do Souza segue na última posição com dez pontos, devido à má campanha do primeiro turno.


O placar magro não resume a atuação das duas equipes. Desde o primeiro tempo que os tunantes e os santarenos criaram muitas oportunidades de marcar, porém faltou acertar a pontaria na hora da conclusão das jogadas. Através de Levy e Maurian, pelas laterais, o Leão Santareno levou perigo à defesa adversária. Já a Tuna incomodou com Lucas.



Apesar do placar mínimo, Tuna e São Francisco fizeram um jogo disputado no Souza (Foto: Diego Beckmann)


 


No segundo tempo, com a entrada de Maninho, a Tuna aumentou o poder ofensivo. Na primeira jogada do atacante, ele tocou para Lucas chutar e abrir o placar, aos 11 minutos. A Águia do Souza ainda teve outras chances, mas esbarrou no mesmo problema da etapa inicial: o erro de finalização.


A Tuna volta a jogar sábado (23), no clássico com o Paysandu, para tentar garantir a classificação às semifinais do returno. Com mais um resultado negativo, o São Francisco segue na lanterna. O time santareno foi o único que perdeu as cinco partidas que disputou no segundo turno. A próxima partida do time comandado pelo técnico Fran Costa será domingo (24), contra o Clube do Remo, no Colosso do Tapajós.


Tuna Luso 1x0 São Francisco


Data: 20/03/2013


Hora: 15h30


Local: Francisco Vasquez


Gol: Lucas


Renda: R$ 1.700,00


Público pagante: 209


Público total: 389


Árbitro: Andrey da Silva e Silva


Auxiliares: Winiston Gomes Facuri  e José Ricardo Guimarães Coimbra


Cartão amarelo: Dida, Max Melo, Ângelo, Lucas e Fabrício (Tuna Luso) Perema e Boquinha (São Francisco)


Tuna Luso: Dida; Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Ângelo, Daniel, Fabrício e Lucas; Daniel Papa-Léguas (Edilson) e Pedrinho Mossoró (Maninho). Técnico: Cacaio.


São Francisco: Jader; Levy (Rodrigão), Aldair, Perema e Maurian; Thales (Sidivan), Boquinha, Diego Carioca (Mário Augusto) e Jefferson; Elielton e Ricardinho. Técnico: Franco Costa.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS