Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz e Águia possuem objetivos bem claros

quarta-feira, 20/03/2013, 03:53 - Atualizado em 20/03/2013, 03:53 - Autor:


No jogo desta quarta em Cuiarana, envolvendo Santa Cruz e Águia de Marabá, vão se enfrentar dois times vindos de vitória e na luta direta pelos seus objetivos. O Tigrão do Salgado, se vencer, justifica seu pesado investimento no elenco e tem a chance de, pela primeira vez, entrar na zona de classificação às semifinais da competição. Já o Azulão marabaense vive uma situação de dualidade. Apesar da sequência de três jogos sem derrota, a sua melhor na competição, o principal objetivo no momento é fugir do rebaixamento. Na classificação geral, o Águia está em penúltimo, com apenas 11 pontos e duas vitórias.


Para os donos da casa, a situação é de dúvida. O técnico Sinomar Naves, ainda insatisfeito com sua defesa, tem dúvidas na lateral direita e zaga. No ataque, o técnico confirma Tiago Floriano, na posição de Ratinho, mas a dúvida permanece sobre o parceiro – Reis ou Wescley. O técnico não fez maiores comentários acerca dos três atletas dispensados segunda-feira, Evandro, Flamel e Valdir Papel. “Agradecemos a contribuição que os atletas deram enquanto estavam aqui, mas quem ficou está pronto para atingir os objetivos do clube” disse o técnico.


Já no Azulão marabaense a intenção é repetir a maior parte da escalação que derrotou o São Francisco. O lateral direito Alan Taxista, entregue ao DM, é dúvida. Caso não possa ir a campo, João Galvão deve lançar novamente Renatinho. “Se quisermos terminar bem a competição, vamos ter de arrancar bons resultados fora de casa” sintetizou o zagueiro Bernardo, que volta à equipe titular no lugar de Vitor.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS