plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz e Águia possuem objetivos bem claros

No jogo desta quarta em Cuiarana, envolvendo Santa Cruz e Águia de Marabá, vão se enfrentar dois times vindos de vitória e na luta direta pelos seus objetivos. O Tigrão do Salgado, se vencer, justifica seu pesado investimento no elenco e tem a chance de,

No jogo desta quarta em Cuiarana, envolvendo Santa Cruz e Águia de Marabá, vão se enfrentar dois times vindos de vitória e na luta direta pelos seus objetivos. O Tigrão do Salgado, se vencer, justifica seu pesado investimento no elenco e tem a chance de, pela primeira vez, entrar na zona de classificação às semifinais da competição. Já o Azulão marabaense vive uma situação de dualidade. Apesar da sequência de três jogos sem derrota, a sua melhor na competição, o principal objetivo no momento é fugir do rebaixamento. Na classificação geral, o Águia está em penúltimo, com apenas 11 pontos e duas vitórias.

Para os donos da casa, a situação é de dúvida. O técnico Sinomar Naves, ainda insatisfeito com sua defesa, tem dúvidas na lateral direita e zaga. No ataque, o técnico confirma Tiago Floriano, na posição de Ratinho, mas a dúvida permanece sobre o parceiro – Reis ou Wescley. O técnico não fez maiores comentários acerca dos três atletas dispensados segunda-feira, Evandro, Flamel e Valdir Papel. “Agradecemos a contribuição que os atletas deram enquanto estavam aqui, mas quem ficou está pronto para atingir os objetivos do clube” disse o técnico.

Já no Azulão marabaense a intenção é repetir a maior parte da escalação que derrotou o São Francisco. O lateral direito Alan Taxista, entregue ao DM, é dúvida. Caso não possa ir a campo, João Galvão deve lançar novamente Renatinho. “Se quisermos terminar bem a competição, vamos ter de arrancar bons resultados fora de casa” sintetizou o zagueiro Bernardo, que volta à equipe titular no lugar de Vitor.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias