Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo pode ter seis mudanças contra o Paragominas

terça-feira, 19/03/2013, 18:10 - Atualizado em 19/03/2013, 19:14 - Autor:


Por uma opção técnica, o treinador Flávio Araújo deve mudar metade do time titular para a partida do Clube do Remo contra o Paragominas, na quarta-feira (21), além de voltar para o sistema tático 3-5-2. As alterações promovidas pelo comandante azulino não causaram surpresa aos jogadores.


O único desfalque da equipe é o meio campista Thiago Galhardo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no RexPa. No entanto, o técnico pode escalar o time com mudanças em todos os setores do time, assim como aconteceu no coletivo realizado na manhã de terça-feira (19), no Baenão. “Quando não há resultado, as alterações acontecem, isso é normal. A gente já esqueceu esse jogo (contra o Paysandu). Estamos focados no Paragominas”, explica o volante Nata.


Flávio Araújo escalou a equipe considerada principal com seis mudanças. As primeiras começaram pelo sistema defensivo. Fabiano permaneceu como o goleiro titular, mas o trio de zaga foi formado por Zé Antônio, titular no jogo passado, Mauro e Henrique, que não enfrentaram o Paysandu.


No meio campo, apenas Jhonnatan, Clebson e Berg, pela ala esquerda, continuaram no time. Walber foi para a ala direita e Nata entrou no lugar de Geronimo. A dupla de ataque também foi outra, com Branco e Val Barreto. “Todos já foram titular do time. Ele (técnico) confia e o grupo também. Cada um vai dar o melhor de si para a equipe voltar a vencer. Tem que dar a volta por cima no que aconteceu”, ressalta Nata.


A partida entre Paragominas e Clube do Remo será na Arena Verde, às 20h30, na quinta-feira (21), com transmissão em tempo real do DOL.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS