Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva chama dois a mais para enfrentar o Cametá

terça-feira, 19/03/2013, 16:02 - Atualizado em 19/03/2013, 16:26 - Autor:


O Paysandu já divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Cametá, na quarta-feira (20), às 20h30, na Curuzu. Porém, ao contrário dos 18 atletas normalmente convocados, o técnico Lecheva decidiu chamar dois bicolores a mais para a concentração do time. Isso porque quatro atletas não participaram da última atividade do grupo antes do jogo.


A única ausência confirmada é a do lateral esquerdo Rodrigo Alvim, que também deve desfalcar o time nas próximas rodadas por conta de uma lesão muscular. Sem ele, o treinador tem três opções para substituí-lo: o meia Lineker, o zagueiro Pablo e Bray, único lateral esquerdo de origem além de Alvim.


Outros três jogadores poupados pelo departamento médico do clube também não participaram do último treino. O atacante Heliton, o volante Ricardo Capanema e o meia Eduardo Ramos reclamaram de cansaço muscular, mas não preocupam e estão praticamente garantidos no duelo contra os cametaenses.


Dos vinte jogadores relacionados para o jogo, dois serão cortados da lista, uma vez que além dos onze titulares, apenas sete podem ocupar o banco de reservas.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS