plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo deve retornar ao esquema 3-5-2

Basta um resultado adverso num clássico para o maior rival que providências começam a ser sentidas no time derrotado. Esta é uma máxima que perdura durante décadas no futebol paraense. No Remo, a situação parece não ser diferente. Ontem (18), o elenco rea

Basta um resultado adverso num clássico para o maior rival que providências começam a ser sentidas no time derrotado. Esta é uma máxima que perdura durante décadas no futebol paraense. No Remo, a situação parece não ser diferente. Ontem (18), o elenco realizou a sua reapresentação numa academia particular da cidade e a torcida não deixou por menos o resultado negativo do Re x PA e protestou com fervor cobrando mais determinação dos jogadores azulinos.

Para dar números mais favoráveis ao Remo, o técnico Flávio Araújo deve retornar ao esquema que compõe três jogadores na defesa, cinco jogadores no meio-campo e dois jogadores no ataque, o famoso 3-5-2, que foi adotado pela comissão técnica no primeiro turno.

Uma mudança forçada no meio-campo remista é sentida. Thiago Galhardo recebeu o terceiro cartão amarelo no Re x Pa e está suspenso para o jogo contra o Paragominas na quinta-feira (21), às 20h30, no estádio da Arena Verde. Clébson deve ser o responsável pela criação do time, o zagueiro Mauro volta à defesa. No ataque, Branco pode ter a primeira oportunidade de começar como titular neste Parazão.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias