Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Flávio Araújo deve retornar ao esquema 3-5-2

terça-feira, 19/03/2013, 08:51 - Atualizado em 19/03/2013, 10:26 - Autor:


Basta um resultado adverso num clássico para o maior rival que providências começam a ser sentidas no time derrotado. Esta é uma máxima que perdura durante décadas no futebol paraense. No Remo, a situação parece não ser diferente. Ontem (18), o elenco realizou a sua reapresentação numa academia particular da cidade e a torcida não deixou por menos o resultado negativo do Re x PA e protestou com fervor cobrando mais determinação dos jogadores azulinos. 


Para dar números mais favoráveis ao Remo, o técnico Flávio Araújo deve retornar ao esquema que compõe três jogadores na defesa, cinco jogadores no meio-campo e dois jogadores no ataque, o famoso 3-5-2, que foi adotado pela comissão técnica no primeiro turno. 


Uma mudança forçada no meio-campo remista é sentida. Thiago Galhardo recebeu o terceiro cartão amarelo no Re x Pa e está suspenso para o jogo contra o Paragominas na quinta-feira (21), às 20h30, no estádio da Arena Verde. Clébson deve ser o responsável pela criação do time, o zagueiro Mauro volta à defesa. No ataque, Branco pode ter a primeira oportunidade de começar como titular neste Parazão.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS