Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Parazão é mais equilibrado no segundo turno

terça-feira, 19/03/2013, 07:26 - Atualizado em 19/03/2013, 08:18 - Autor:


A tabela da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013, até o momento nesta quinta rodada tem a marca do equilíbrio como o principal destaque até aqui. 


Num comparativo com a Taça Cidade de Belém, o primeiro turno, as equipes da capital estavam com certa folga na classificação e já haviam garantido as suas respectivas vagas para as semifinais da fase. A esta altura, no primeiro turno, já restavam apenas três vagas disponíveis nas semifinais. 


Com o certame embolado neste momento, o parâmetro dado à competição é outro bem diferente. Pelo menos três vagas ainda estão totalmente abertas para as semifinais do segundo turno. Três clubes considerados emergentes do futebol do Pará têm inclusive reais chances matemáticas de ultrapassar Remo e Paysandu na pontuação. Tuna, Paragominas e Santa Cruz têm seis pontos. O Águia de Marabá com cinco pontos e o Cametá com quatro, ainda alimentam esperanças. O São Francisco de Santarém, com decepcionante atuação neste returno, é o único que fica de fora de qualquer projeção de classificação. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS