plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz corta jogadores de seu elenco

Não é novidade para ninguém que as coisas não andam boas pelas bandas de Cuiarana, em Salinópolis. O Clima no Coutão tem esquentado com a campanha mediana que o Santa Cruz vem fazendo no decorrer de todo o campeonato, mas parece que as medidas para modifi

Não é novidade para ninguém que as coisas não andam boas pelas bandas de Cuiarana, em Salinópolis. O Clima no Coutão tem esquentado com a campanha mediana que o Santa Cruz vem fazendo no decorrer de todo o campeonato, mas parece que as medidas para modificar a situação já estão sendo tomadas. Principal nome dos novos ares que o clube busca no Parazão, o Técnico Sinomar Naves chegou para o segundo turno e aos poucos vem mexendo na cara do time para buscar uma melhoria. A mais recente medida foi a dispensa de três jogadores do elenco: o meio-campo Flamel, o goleiro Evandro e o atacante Valdir Papel.

A dispensa de Flamel não chega como novidade para quem acompanhava a situação do Tigre do Salgado. O meia já vinha se mostrando insatisfeito com a permanência no banco durante os últimos jogos na equipe. Mostrando-se contrariado, o jogador publicou sua insatisfação nas redes sociais, fato que gerou desapontamento por parte do treinador. “Não faço questão de um jogador desses aqui”, chegou a declarar Sinomar durante a semana passada.

Outro insatisfeito com o banco foi o goleiro Evandro, conhecido pela torcida azulina por chamar o Remo de “time pequeno” durante sua estreia no Campeonato. O goleiro tinha contrato até o fim do ano e deve receber a rescisão mais alta dos três dispensados, valor que não foi divulgado pela diretoria.

Já Valdir Papel entrou na lista por supostos problemas com a diretoria e comissão técnica. Mesmo titular em muitos jogos, chegou a hora de dizer adeus ao time. Como o prazo de inscrição de jogadores para o Estadual já foi encerrado, nenhum dos três atletas poderá mais atuar no Parazão este ano.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias