plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ordem no Papão é manter a humildade

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, líder isolado do segundo turno do Parazão, primeiro colocado na tabela geral de classificação da competição e duas vitórias sobre o maior rival. Os bicolores vivem uma ótima fase no certame estadual,

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, líder isolado do segundo turno do Parazão, primeiro colocado na tabela geral de classificação da competição e duas vitórias sobre o maior rival. Os bicolores vivem uma ótima fase no certame estadual, mas a ordem é impedir que o sucesso do time dentro das quatro linhas cause um relaxamento por parte dos jogadores.

Desde o fim do primeiro turno do campeonato que o técnico Lecheva insiste em cobrar do grupo a mesma postura que a equipe teve em praticamente todos os jogos do Parazão. “É como ele sempre fala, a gente tem que jogar com essa postura para frente, sempre buscar o resultado, porque só assim o time vai ser vencedor”, conta o goleiro Paulo Wanzeler.

Segundo ele, o grupo pretende manter sempre os pés no chão em todas as partidas. “A gente fala isso desde o início do segundo turno e contra o Remo não foi diferente. Nós ganhamos, mas a felicidade ficou nos vestiários. Quanto mais você ganha, maior é a cobrança”, reconhece o arqueiro bicolor.

O próximo jogo do Paysandu será contra o Cametá. Apesar do favoritismo e da boa fase dos bicolores, a humildade do time precisar estar em evidência. “A postura tem que ser a mesma do último RexPa, a mesma da final do primeiro turno, porque futebol é muito nivelado. Essa próxima partida vai ser de suma importância para a gente, assim como foram as outras”, encerra Wanzeler.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias