plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Azulinos compreendem irritação da torcida

As cobranças feitas por um grupo de torcedores do Clube do Remo, durante a reapresentação do elenco, na tarde de segunda-feira (18), foram recebidas com normalidade pelos jogadores. Segundo eles, a pressão é necessária para incentivar o grupo. Em segundo

As cobranças feitas por um grupo de torcedores do Clube do Remo, durante a reapresentação do elenco, na tarde de segunda-feira (18), foram recebidas com normalidade pelos jogadores. Segundo eles, a pressão é necessária para incentivar o grupo.

Em segundo lugar na tabela de classificação geral e no segundo turno do Parazão, os remistas esperam tirar algum proveito das críticas. “Isso pode nos motivar para buscarmos a vitória. Todos do grupo foram cobrados. Eles têm todo o direito de cobrar, porque perdemos um clássico. Para nós, isso também é complicado. O torcedor nunca gosta de perder”, compreende o zagueiro Zé Antonio.

Não foram apenas os torcedores que cobraram. O técnico Flávio Araújo também exigiu mudanças no comportamento da equipe. “O professor cobrou mais garra, vontade e determinação. Eles (bicolores) tiveram isso, foram mais 'homens' e por isso venceram”, compara o jogador.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias