plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papel, Flamel e Evandro são dispensados do Santa

Apesar da vitória na última rodada contra o Paragominas, a diretoria do Santa Cruz de Cuiarana dispensou três jogadores na manhã de segunda-feira (18), dentre os quais o atacante Valdir Papel - uma das principais contratações do clube -, o meia Flamel e o

Apesar da vitória na última rodada contra o Paragominas, a diretoria do Santa Cruz de Cuiarana dispensou três jogadores na manhã de segunda-feira (18), dentre os quais o atacante Valdir Papel - uma das principais contratações do clube -, o meia Flamel e o goleiro Evandro.

O trio deixou o clube de Salinas a pedido do técnico Sinomar Naves, que já demonstrava insatisfação no Tigre do Salgado. Dois por causa da reserva (Evandro e Flamel) e por desentendimentos com a comissão técnica e com a diretoria (Valdir Papel), embora estivesse atuando pela equipe titular em todas as partidas.

O Santa Cruz, que ocupa a quinta colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, volta a jogar na quarta-feira (20), às 15h30, em Cuiarana, contra o Águia.

(Jorge Luis/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias