plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcedores do Remo protestam contra o time

A reapresentação do elenco do Clube do Remo foi marcada por um protesto pacífico feito por um grupo de torcedores, na tarde desta segunda-feira (18), na frente de uma academia em que os azulinos trabalharam, no centro de Belém. O grupo, formado por aprox

A reapresentação do elenco do Clube do Remo foi marcada por um protesto pacífico feito por um grupo de torcedores, na tarde desta segunda-feira (18), na frente de uma academia em que os azulinos trabalharam, no centro de Belém.

O grupo, formado por aproximadamente dez pessoas, usou pipoca para protestar contra o elenco, após a derrota no clássico contra o Paysandu, por 3 a 1, ontem (17) à tarde. Os principais alvos dos manifestantes foram o lateral direito Rodrigo Guerra e o meio campista Thiago Galhardo.

Em silêncio, os jogadores treinaram normalmente, sem responder às críticas e aos insultos de “pipoqueiros”. Do lado de fora da academia, durante as cobranças, alguns torcedores disseram a Galhardo que o Remo não era o Bangu, em comparação ao ex-clube do meia.

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança, mas não houve qualquer princípio de tumulto.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias