plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo tem desfalque confirmado contra o Paragominas

Para o jogo contra o Paragominas, na próxima quinta-feira (21), na Arena Verde, a equipe titular do Clube do Remo terá pelo menos uma mudança confirmada no meio campo. Isso porque Thiago Galhardo, punido com cartão amarelo no clássico de ontem (17) contra

Para o jogo contra o Paragominas, na próxima quinta-feira (21), na Arena Verde, a equipe titular do Clube do Remo terá pelo menos uma mudança confirmada no meio campo. Isso porque Thiago Galhardo, punido com cartão amarelo no clássico de ontem (17) contra o Paysandu, está suspenso.

Sem o camisa dez da equipe, o técnico Flávio Araújo já pensa em quem irá substituir Galhardo na partida fora de casa. Porém, antes de definir quem entra no time principal, a primeira medida do treinador azulino vai ser escolher o sistema tático, já que a saída do 3-5-2 para o 4-4-2 não agradou aos jogadores e ao próprio técnico.

Se decidir voltar para a antiga formação, Flávio Araújo pode iniciar a partida com Clebson no setor de criação e a volta do zagueiro Mauro ao time. Mas, se optar pela permanência no esquema com dois meias, o treinador tem a opção de promover a estréia do meio campista Diogo Capela, jogador que chegou ao clube indicado pelo próprio técnico.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias