plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva recebeu proposta do Ceará

Na última sexta-feira (15), o Ceará-CE demitiu o técnico Ricardinho devido à campanha do vovô no Campeonato Cearense. O Técnico do Paysandu Lecheva foi lembrado pelos dirigentes do alvinegro e agradeceu o convite do clube, mas preferiu ficar no Paysandu.

Na última sexta-feira (15), o Ceará-CE demitiu o técnico Ricardinho devido à campanha do vovô no Campeonato Cearense. O Técnico do Paysandu Lecheva foi lembrado pelos dirigentes do alvinegro e agradeceu o convite do clube, mas preferiu ficar no Paysandu. “Recebi convite do Ceará, agradeci por terem se lembrado de mim, mas o meu foco é o Paysandu. Eu fico aqui pelo comprometimento que eu tenho com o clube”, afirmou.

O treinador bicolor também foi especulado por outros clubes do nordeste, pela campanha do Paysandu na Série C do ano passado e do Parazão 2013. O Ceará, sem Lecheva, estreou Dimas Filgueiras no clássico contra o Fortaleza-CE, deste domingo (17), e o Vovô levou a melhor vencendo, por 2 a 0, no primeiro clássico na nova Arena Castelão, um dos palcos para a Copa das Confederações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias