Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

'Nossa equipe foi eficiente', diz Lecheva

domingo, 17/03/2013, 19:15 - Atualizado em 17/03/2013, 19:15 - Autor:


Para o Paysandu, a vitória sobre o Remo, por 3 a 1, na tarde deste domingo (17), valeu a liderança do returno, onde o Papão alcançou 10 pontos. Além de demonstrar a boa atuação da equipe durante a partida.


O técnico Lecheva destacou a superioridade da equipe alvi-celeste, envolvendo o adversário.“Nos jogos anteriores, o nosso rival veio com forte sistema de marcação e esbarramos nisso. Com a mudança no esquema deles, isso facilitou um jogo aberto e conseguimos envolver o adversário com grande superioridade de posse de bola. Vencemos, mas com muito respeito e dignidade ao adversário que teve chances de marcar. Fomos eficientes e marcamos gols para a nossa vitória” destaca o técnico bicolor.


Ainda sobre o Re x Pa, o técnico destacou o sistema da equipe e o empenho na marcação e na ida ao ataque. “Nossa equipe foi eficiente na marcação e nas roubadas de bola, tendo possibilidades maiores de atacar o adversário e foram diversas chances para sairmos com um placar mais elástico”, conclui.


Para o jogo contra o Cametá na Curuzu nesta quarta-feira (20), o técnico terá o retorno do zagueiro Thiago Costa, ganhando assim opção para a zaga.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS