Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

"Precisamos ter mais humildade", diz Flávio Araújo

domingo, 17/03/2013, 19:12 - Atualizado em 17/03/2013, 19:47 - Autor:


Pela segunda partida consecutiva, o Clube do Remo jogou no sistema tático 4-4-2, com os meias Clebson e Thiago Galhardo sendo os responsáveis por criar as jogadas de ataque do time. Porém, o excesso de lances individuais, principalmente por parte de Galhardo, comprometeu o ataque remista, que ofereceu pouco perigo à defesa bicolor.


Para que os mesmos erros cometidos na derrota por 3 a 1 para o Paysandu, no clássico disputado neste domingo (17), não se repitam nos próximos jogos, o técnico Flávio Araújo vai exigir mais objetividade da equipe. “No jogo de hoje eu percebi uma individualidade muito grande. Preciso coibir esse tipo de coisa, e eu vou cobrar de alguns jogadores”, avisa o treinador, sem citar nomes.


Ainda segundo o técnico, também faltou humildade aos jogadores. “Nosso time precisa ser mais humilde. Todos os jogos que vencemos, nós usamos a coletividade. Não pode ser diferente. Temos que tocar mais a bola, priorizar o conjunto e não os lances individuais”, reclama Flávio Araújo.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS