plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

"Precisamos ter mais humildade", diz Flávio Araújo

Pela segunda partida consecutiva, o Clube do Remo jogou no sistema tático 4-4-2, com os meias Clebson e Thiago Galhardo sendo os responsáveis por criar as jogadas de ataque do time. Porém, o excesso de lances individuais, principalmente por parte de Galha

Pela segunda partida consecutiva, o Clube do Remo jogou no sistema tático 4-4-2, com os meias Clebson e Thiago Galhardo sendo os responsáveis por criar as jogadas de ataque do time. Porém, o excesso de lances individuais, principalmente por parte de Galhardo, comprometeu o ataque remista, que ofereceu pouco perigo à defesa bicolor.

Para que os mesmos erros cometidos na derrota por 3 a 1 para o Paysandu, no clássico disputado neste domingo (17), não se repitam nos próximos jogos, o técnico Flávio Araújo vai exigir mais objetividade da equipe. “No jogo de hoje eu percebi uma individualidade muito grande. Preciso coibir esse tipo de coisa, e eu vou cobrar de alguns jogadores”, avisa o treinador, sem citar nomes.

Ainda segundo o técnico, também faltou humildade aos jogadores. “Nosso time precisa ser mais humilde. Todos os jogos que vencemos, nós usamos a coletividade. Não pode ser diferente. Temos que tocar mais a bola, priorizar o conjunto e não os lances individuais”, reclama Flávio Araújo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias