Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remistas reconhecem apatia do time em campo

domingo, 17/03/2013, 18:47 - Atualizado em 17/03/2013, 18:47 - Autor:


A derrota na tarde deste domingo (17), por 3 a 1, para o Paysandu deixou os jogadores do Remo com o sinal amarelo ligado para as próximas partidas . Depois do clássico, o Remo terá dois jogos fora de casa para cumprir.


Na próxima quinta-feira (21), o Leão encara o  Paragominas no estádio Arena Verde e no domingo (24), joga contra o São Francisco em Santarém.“Nunca jogamos dessa forma em todo o campeonato e fomos muito apáticos, mas vamos colocar a cabeça no lugar e se recuperar fora de casa”, disparou o volante Jhonnatan.


Seu companheiro no setor do time em campo, Nata também enfatizou a apatia do Leão durante o clássico. “Entrei em campo, mas a equipe se mostrou perdida e sem força, nunca jogamos assim no campeonato” afirmou.


Autor do gol único remista na derrota no Re x Pa, o atacante Branco esqueceu o fato de comemorar o primeiro gol com a camisa do Remo e disparou. “Entrei e joguei com raça, temos que lutar até o fim e falta isso para alguns jogadores. Comprometimento com o clube e a torcida”, declarou.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS