plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remistas reconhecem apatia do time em campo

A derrota na tarde deste domingo (17), por 3 a 1, para o Paysandu deixou os jogadores do Remo com o sinal amarelo ligado para as próximas partidas . Depois do clássico, o Remo terá dois jogos fora de casa para cumprir. Na próxima quinta-feira (21), o Leã

A derrota na tarde deste domingo (17), por 3 a 1, para o Paysandu deixou os jogadores do Remo com o sinal amarelo ligado para as próximas partidas . Depois do clássico, o Remo terá dois jogos fora de casa para cumprir.

Na próxima quinta-feira (21), o Leão encara o Paragominas no estádio Arena Verde e no domingo (24), joga contra o São Francisco em Santarém.“Nunca jogamos dessa forma em todo o campeonato e fomos muito apáticos, mas vamos colocar a cabeça no lugar e se recuperar fora de casa”, disparou o volante Jhonnatan.

Seu companheiro no setor do time em campo, Nata também enfatizou a apatia do Leão durante o clássico. “Entrei em campo, mas a equipe se mostrou perdida e sem força, nunca jogamos assim no campeonato” afirmou.

Autor do gol único remista na derrota no Re x Pa, o atacante Branco esqueceu o fato de comemorar o primeiro gol com a camisa do Remo e disparou. “Entrei e joguei com raça, temos que lutar até o fim e falta isso para alguns jogadores. Comprometimento com o clube e a torcida”, declarou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias