plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu vence o Remo e retoma liderança

Num clássico em que o as duas equipes entraram em campo com um público menor do que os anteriores, o Paysandu foi quem deu as rédeas do jogo. O Papão venceu o Remo com certa folga no placar e na disputa do meio-campo durante boa parte da partida. O Paysa

Num clássico em que o as duas equipes entraram em campo com um público menor do que os anteriores, o Paysandu foi quem deu as rédeas do jogo. O Papão venceu o Remo com certa folga no placar e na disputa do meio-campo durante boa parte da partida.

O Paysandu chegou a estar vencendo pelo placar de três gols de diferença com os gols de Pikachu, Iarley e de Eduardo Ramosaté os trinta e oito minutos do segundo tempo, quando o atacante Branco que entrou no lugar de Fábio Paulista, subiu mais que a defesa bicolor e descontou para os remistas.

A baixa do Clube do Remo para o jogo contra o Paragominas, quinta-feira (21), no estádio da Arena Verde, é o meia Thiago Galhardo, que levou o terceiro cartão amarelo. Sobrecarregado com a função de criar jogadas, o meio-campista não conseguiu compensar a fraca atuação do companheiro Clébson, que mais uma vez não fez uma boa atuação em campo.

O Paysandu, por outro lado, aproveitou a apatia dos jogadores do Remo e explorou os contra-ataques, principalmente na etapa inicial, quando Yago Pikachu teve um ótimo aproveitamento e conseguiu repetir as boas atuações de um passado recente, inclusive inaugurando o placar no Mangueirão. “O time fez com que o jogo ficasse fácil e independente do adversário ter mostrado fragilidade, o Paysandu jogou para vencer impondo o seu estilo de jogo”, afirmou Lecheva. Os bicolores enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 20h30, no estádio da Curuzu, a equipe do Cametá.

Acompanhe a galeria do quarto superclássico Re x Pa aqui no DOL.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim (Pablo) ; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos e Djalma ; João Neto (Helinton) e Iarley (Rafael Oliveira). Técnico: Lecheva

Remo: Fabiano; Rodrigo Guerra (Nata), Zé Antônio, Carlinho Rech e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson (Val Barreto); Leandro Cearense e Fábio Paulista (Branco). Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: A: Francisco Carlos Nascimento - FIFA-AL.

A1: Altemir Hausmann - FIFA-RS.

A2: Fábio Pereira - FIFA-TO.

4ºA: Wasley do Couto –PA

Hora: 16h

Local: Mangueirão

Renda: R$ 277.120,00

Público Pagante: 15.251

Não Pagante: 2.750

Público Total: 18.001

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias