plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Virose atinge jogadores do Leão e Papão

Belém do Pará é conhecida pelos cheiros, gostos e hábitos. Pelas festas e também pela tradicional chuva da tarde. Há quem diga que todo evento tem uma famosa pergunta. Antes ou depois da chuva? A presença dela no clássico é tradicional. A chuva traz com

Belém do Pará é conhecida pelos cheiros, gostos e hábitos. Pelas festas e também pela tradicional chuva da tarde. Há quem diga que todo evento tem uma famosa pergunta. Antes ou depois da chuva? A presença dela no clássico é tradicional.

A chuva traz com ela a virose comum nesta época e muito antes da bola rolar ela apareceu em Curuzu e Baenão. No Paysandu, apenas Yago Pikachu teve problemas e foi medicado pelo Departamento Médico bicolor e deve compor o time titular do Paysandu.

Bem diferente do rival, o Remo teve quatro jogadores que visitaram o DM azulino com sintomas da virose. Jhonnatan, Clebson e Zé Antônio ficaram em observação após o jogo contra o Mapará e foram liberados. O zagueiro Mauro foi vetado e cortado da relação do banco de reservas e Carlinhos Rech será seu substituto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias