Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo e Paysandu fazem o clássico do equilíbrio

domingo, 17/03/2013, 14:41 - Atualizado em 17/03/2013, 15:50 - Autor:


Remo e Paysandu fazem às 16h no estádio Edgar Proença, o Mangueirão, o quarto superclássico da temporada. Enganam-se aqueles que pensam que este duelo não tem a devida importância. Remo e Paysandu tem uma vitória para cada lado e um empate. Além de ser o jogo tira-teima do Campeonato, para o Leão azul, uma vitória hoje coloca o time de Antônio Baena ainda mais cotado para selar a vaga da série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Remo alcançará os 36 pontos na classificação geral, dezoito pontos a mais do que o Paragominas que é o terceiro colocado na tabela. 


O Paysandu já está de camarote com a vaga para a final do Parazão assegurada e esperando o adversário, porém os bicolores nem pensam em sair derrotados esta tarde do Mangueirão, pois o abalo pós-clássico tem conseqüências negativas no restante do certame. 


As duas equipes chegam nesta fase praticamente com os mesmos números na classificação geral e na tabela do segundo turno. Uma ligeira vantagem para os azulinos na fase atual com nove pontos contra 7 do rival, Paysandu.


Os técnicos Flávio Araújo e Lecheva devem escalar as suas equipes no bom e velho sistema 4-4-2. 


FICHA TÉCNICA 


Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim ; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos e Djalma ; João Neto e Iarley.


Técnico: Lecheva 


Remo: Fabiano; Rodrigo Guerra, Zé Antônio, Carlinho Rech e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson; Leandro Cearense e Fábio Paulista. 


Técnico: Flávio Araújo


Árbitro: A: Francisco Carlos Nascimento - FIFA-AL.


A1: Altemir Hausmann - FIFA-RS.


A2: Fábio Pereira - FIFA-TO.


4ºA: Wasley do Couto –PA 


Estádio: Mangueirão


Hora: 16h


MUSA DO PARAZÃO 2013


Lembrando as torcedoras paraenses que as inscrições para o Musa do Parazão 2013 estãs abertas aqui no DOL. Confira o regulamento e a ficha de inscrição aqui


(Ronald Sales/DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS