plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Paysandu fazem o clássico do equilíbrio

Remo e Paysandu fazem às 16h no estádio Edgar Proença, o Mangueirão, o quarto superclássico da temporada. Enganam-se aqueles que pensam que este duelo não tem a devida importância. Remo e Paysandu tem uma vitória para cada lado e um empate. Além de ser o

Remo e Paysandu fazem às 16h no estádio Edgar Proença, o Mangueirão, o quarto superclássico da temporada. Enganam-se aqueles que pensam que este duelo não tem a devida importância. Remo e Paysandu tem uma vitória para cada lado e um empate. Além de ser o jogo tira-teima do Campeonato, para o Leão azul, uma vitória hoje coloca o time de Antônio Baena ainda mais cotado para selar a vaga da série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Remo alcançará os 36 pontos na classificação geral, dezoito pontos a mais do que o Paragominas que é o terceiro colocado na tabela.

O Paysandu já está de camarote com a vaga para a final do Parazão assegurada e esperando o adversário, porém os bicolores nem pensam em sair derrotados esta tarde do Mangueirão, pois o abalo pós-clássico tem conseqüências negativas no restante do certame.

As duas equipes chegam nesta fase praticamente com os mesmos números na classificação geral e na tabela do segundo turno. Uma ligeira vantagem para os azulinos na fase atual com nove pontos contra 7 do rival, Paysandu.

Os técnicos Flávio Araújo e Lecheva devem escalar as suas equipes no bom e velho sistema 4-4-2.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim ; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos e Djalma ; João Neto e Iarley.

Técnico: Lecheva

Remo: Fabiano; Rodrigo Guerra, Zé Antônio, Carlinho Rech e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson; Leandro Cearense e Fábio Paulista.

Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: A: Francisco Carlos Nascimento - FIFA-AL.

A1: Altemir Hausmann - FIFA-RS.

A2: Fábio Pereira - FIFA-TO.

4ºA: Wasley do Couto –PA

Estádio: Mangueirão

Hora: 16h

MUSA DO PARAZÃO 2013

Lembrando as torcedoras paraenses que as inscrições para o Musa do Parazão 2013 estãs abertas aqui no DOL. Confira o regulamento e a ficha de inscrição aqui

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias