Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Defesas desfalcadas para o clássico

domingo, 17/03/2013, 14:35 - Atualizado em 17/03/2013, 14:39 - Autor:


Lecheva e Flávio Araújo vão estar frente a frente logo na tarde deste domingo (17), no Mangueirão para mais um Re x Pa válido pelo Campeonato Paraense. Ambos os treinadores sofrem com desfalques no setor de defesa para o clássico.


Depois do empate com o Águia de Marabá fora de casa, por 2 a 2, e enfrentando dificuldades para montar a onzena bicolor, Lecheva terá o retorno de cinco jogadores importantes no esquema. Em contra partida, Thiago Costa que começou o campeonato como titular, pegou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Remo.


Já no Remo, Flávio Araújo implantou o esquema 4-4-2, sem a presença do zagueiro Carlinhos Rech na última partida contra o Cametá, onde o Leão venceu por 3 a 1. O comandante chegou a ter dúvidas, mas exames apontaram o zagueiro Mauro com uma forte virose. O departamento médico remista vetou o atleta e sendo assim, Zé Antônio vai fazer dupla com Rech. Henrique será opção para zaga no banco de reservas.


O clássico Rei da Amazônia acontece logo mais, às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão pela quarta rodada do returno. Quem vencer se aproxima da classificação para as semifinais. O DOL com cobertura especial vai trazer lance a lance da partida.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS