plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Defesas desfalcadas para o clássico

Lecheva e Flávio Araújo vão estar frente a frente logo na tarde deste domingo (17), no Mangueirão para mais um Re x Pa válido pelo Campeonato Paraense. Ambos os treinadores sofrem com desfalques no setor de defesa para o clássico. Depois do empate com o

Lecheva e Flávio Araújo vão estar frente a frente logo na tarde deste domingo (17), no Mangueirão para mais um Re x Pa válido pelo Campeonato Paraense. Ambos os treinadores sofrem com desfalques no setor de defesa para o clássico.

Depois do empate com o Águia de Marabá fora de casa, por 2 a 2, e enfrentando dificuldades para montar a onzena bicolor, Lecheva terá o retorno de cinco jogadores importantes no esquema. Em contra partida, Thiago Costa que começou o campeonato como titular, pegou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Remo.

Já no Remo, Flávio Araújo implantou o esquema 4-4-2, sem a presença do zagueiro Carlinhos Rech na última partida contra o Cametá, onde o Leão venceu por 3 a 1. O comandante chegou a ter dúvidas, mas exames apontaram o zagueiro Mauro com uma forte virose. O departamento médico remista vetou o atleta e sendo assim, Zé Antônio vai fazer dupla com Rech. Henrique será opção para zaga no banco de reservas.

O clássico Rei da Amazônia acontece logo mais, às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão pela quarta rodada do returno. Quem vencer se aproxima da classificação para as semifinais. O DOL com cobertura especial vai trazer lance a lance da partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias