Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Em noite de Kênia, Cametá vence a Tuna

sábado, 16/03/2013, 21:49 - Atualizado em 16/03/2013, 22:14 - Autor:


O Cametá venceu a primeira partida neste segundo turno do Campeonato Paraense 2013. Na noite deste sábado (16), no Parque do Bacurau, o Mapará derrotou a Tuna Luso de virada, por 2 a 1, com dois gols de Kênia, que entrou na etapa final para decidir a partida.


Melhor no início da partida, a Águia do Souza largou na frente. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Lucas fez 1 a 0. Os visitantes criaram várias chances de ampliar a vantagem, mas não souberam aproveitar as oportunidades. No segundo tempo, a Tuna foi castigada. Logo aos 5 minutos, Kênia empatou.


Para piorar, o zagueiro Darlan foi expulso. Com um a menos, a Lusa não segurou o empate e a virada do Mapará aconteceu aos 33 minutos. De novo Kênia, de cabeça, marcou o gol que deu a vitória aos donos da casa e manteve o atual campeão paraense vivo na briga por uma vaga ao G4. “Sabemos que primeiro temos que brigar para fugir do rebaixamento, mas esses pontos nos colocam em condições de brigar pela classificação”, reconhece o técnico Ferreti.


O Cametá volta a jogar na próxima quarta-feira (20), contra o Paysandu, na Curuzu. No mesmo dia, a Tuna Luso recebe o São Francisco, no Souza.


Cametá 2x1 Tuna Luso


Data: 16/03/2013


Hora: 20h


Local: Parque do Bacurau


Gols: Kênia (2) e Lucas


Renda: R$ 4.850,00


Público pagante: 535


Público total: 697


Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães


Auxiliares: João Paulo Loiola de Sousa e Alessandro Guerra Alexandre


Cametá: Mumu; Américo, Guará, Filho e Souza; Wilson Guerreiro, Sandro, Tetê (Cametazinho) e Velber; Alex (Manoel) e Landú. Técnico: Ferreti.


Tuna: Dida; Ângelo (Fernando Félix), Darlan, Max Melo e Leo; Rodrigo Santarém, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Daniel Papa-Léguas (Maninho) e Lucas (Ykalo). Técnico: Cacaio.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS