plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia bate São Francisco com gols de Danilo Galvão

Depois de cinco jogos sem ganhar, o Águia reencontrou o caminho da vitória. Com dois gols do atacante Danilo Galvão, filho do técnico do time, João Galvão, o time marabaense venceu o São Francisco por 2 a 1, na noite deste sábado (16), no estádio Zinho Ol

Depois de cinco jogos sem ganhar, o Águia reencontrou o caminho da vitória. Com dois gols do atacante Danilo Galvão, filho do técnico do time, João Galvão, o time marabaense venceu o São Francisco por 2 a 1, na noite deste sábado (16), no estádio Zinho Oliveira.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo. Robert fez a jogada pelo meio e tocou para o chute de Danilo Galvão. O goleiro Jader contribuiu e a bola entrou. Na segunda etapa, aos 22 minutos, o zagueiro Aldair empatou de cabeça. A partida caminhava para o 1 a 1, mas aos 44 minutos Danilo Galvão, com um belo chute, deu a vitória ao Águia. O jogo ainda teve a expulsão do meia Pedro Henrique, do time visitante.

Com a vitória, o Azulão saiu da penúltima para a sexta colocação na tabela do segundo turno. Apesar da distância para os times do G4, os marabaenses ainda acreditam na classificação. “Hoje foi apertado mais uma vez, mas a vitória é o que importa. Temos que continuar na luta para conseguir a classificação e sair dessa situação incômoda”, destaca o artilheiro da noite, Danilo Galvão.

Por outro lado, o São Francisco amarga a sétima derrota consecutiva e corre sérios riscos de cair para a segunda divisão do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Águia 2x1 São Francisco

Data: 16/03/2013

Hora: 19h

Local: Zinho Oliveira

Gols: Danilo Galvão (2) e Aldair

Renda: R$ 6.883,00

Público pagante: 486

Público total: 581

Árbitro: Joel Silva dos Santos

Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e José Raimundo Gonçalves Gomes

Águia: Adriano; Renatinho, Edkléber, Victor e Mocajuba (Luis Fernando); Diogo, Marcel, Carlinhos (William Santos) e Balão Marabá; Danilo Galvão e Robert (Leleu). Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Thallys e Maurian; Boquinha (Elielton), Diego Carioca, Pedro Henrique e Jeferson; Rodrigão (Armando Maranhão) e Ricardinho (João Pedro). Técnico: Fran Costa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias