Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia bate São Francisco com gols de Danilo Galvão

sábado, 16/03/2013, 20:51 - Atualizado em 16/03/2013, 21:24 - Autor:


Depois de cinco jogos sem ganhar, o Águia reencontrou o caminho da vitória. Com dois gols do atacante Danilo Galvão, filho do técnico do time, João Galvão, o time marabaense venceu o São Francisco por 2 a 1, na noite deste sábado (16), no estádio Zinho Oliveira.


O primeiro gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo. Robert fez a jogada pelo meio e tocou para o chute de Danilo Galvão. O goleiro Jader contribuiu e a bola entrou. Na segunda etapa, aos 22 minutos, o zagueiro Aldair empatou de cabeça. A partida caminhava para o 1 a 1, mas aos 44 minutos Danilo Galvão, com um belo chute, deu a vitória ao Águia. O jogo ainda teve a expulsão do meia Pedro Henrique, do time visitante.


Com a vitória, o Azulão saiu da penúltima para a sexta colocação na tabela do segundo turno. Apesar da distância para os times do G4, os marabaenses ainda acreditam na classificação. “Hoje foi apertado mais uma vez, mas a vitória é o que importa. Temos que continuar na luta para conseguir a classificação e sair dessa situação incômoda”, destaca o artilheiro da noite, Danilo Galvão.


Por outro lado, o São Francisco amarga a sétima derrota consecutiva e corre sérios riscos de cair para a segunda divisão do Campeonato Paraense.


FICHA TÉCNICA


Águia 2x1 São Francisco


Data: 16/03/2013


Hora: 19h


Local: Zinho Oliveira


Gols: Danilo Galvão (2) e Aldair


Renda: R$ 6.883,00


Público pagante: 486


Público total: 581


Árbitro: Joel Silva dos Santos


Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e José Raimundo Gonçalves Gomes


Águia: Adriano; Renatinho, Edkléber, Victor e Mocajuba (Luis Fernando); Diogo, Marcel, Carlinhos (William Santos) e Balão Marabá; Danilo Galvão e Robert (Leleu). Técnico: João Galvão.


São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Thallys e Maurian; Boquinha (Elielton), Diego Carioca, Pedro Henrique e Jeferson; Rodrigão (Armando Maranhão) e Ricardinho (João Pedro). Técnico: Fran Costa.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS