Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia e São Francisco duelam em Marabá

sábado, 16/03/2013, 18:18 - Atualizado em 16/03/2013, 18:51 - Autor:


A partida entre Águia de Marabá e São Francisco, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, apresenta dois times em situação complicada na tabela. Com dois pontos em três jogos, o Azulão segue próximo da zona de rebaixamento, situação já havia vivida no primeiro turno. Já o Leão Mocorongo, apesar de ainda estar em quarto lugar na classificação geral, ainda não pontuou no segundo turno e vem de uma sequência de seis derrotas seguidas. 


Para fazer valer o posto de representante do Pará na Série C, o técnico João Galvão aposta em um Águia com poucas mudanças. Leandro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar ao experiente Adriano, que terminou a suspensão pela expulsão na última partida do primeiro turno. Na zaga o zagueiro goiano Vitor ganha a vaga de Bernardo e forma dupla de defensores com Edkleber. A única dúvida do técnico reside no ataque, onde Robert pode ganhar a posição de Wando caso esse não se recupere do edema na coxa direita. 


O Leão Azul do Tapajós faz mais modificações. Jader, por opção técnica volta ao gol e Diego Carioca entra na dupla de cabeça de área ao lado de Boquinha no lugar do suspenso Pedro Henrique. No lugar de Perema, suspenso pelo terceiro cartão, entra Talis e o meio campista Mário Augusto, ex-Águia de Marabá, vai ganhar a oportunidade de começar jogando no meio campo. 


FICHA TÉCNICA: 


Águia: Adriano; Renatinho, Vitor, Edkleber e Mocajuba; Diogo, Marcel Neném; Carlinhos e Balão Marabá; Robert e Danilo Galvão. 


Técnico: João Galvão 


São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Talis e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Pedro Henrique e Jeferson; Rodrigão e Ricardinho. 


Técnico: Fran Costa   


Árbitro: Joel Silva dos Santos Gomes


Local: Estádio Zinho Oliveira (Marabá) 


 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS