plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia e São Francisco duelam em Marabá

A partida entre Águia de Marabá e São Francisco, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, apresenta dois times em situação complicada na tabela. Com dois pontos em três jogos, o Azulão segue próximo da zona de rebaixamento, situação já havia vivida n

A partida entre Águia de Marabá e São Francisco, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, apresenta dois times em situação complicada na tabela. Com dois pontos em três jogos, o Azulão segue próximo da zona de rebaixamento, situação já havia vivida no primeiro turno. Já o Leão Mocorongo, apesar de ainda estar em quarto lugar na classificação geral, ainda não pontuou no segundo turno e vem de uma sequência de seis derrotas seguidas.

Para fazer valer o posto de representante do Pará na Série C, o técnico João Galvão aposta em um Águia com poucas mudanças. Leandro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar ao experiente Adriano, que terminou a suspensão pela expulsão na última partida do primeiro turno. Na zaga o zagueiro goiano Vitor ganha a vaga de Bernardo e forma dupla de defensores com Edkleber. A única dúvida do técnico reside no ataque, onde Robert pode ganhar a posição de Wando caso esse não se recupere do edema na coxa direita.

O Leão Azul do Tapajós faz mais modificações. Jader, por opção técnica volta ao gol e Diego Carioca entra na dupla de cabeça de área ao lado de Boquinha no lugar do suspenso Pedro Henrique. No lugar de Perema, suspenso pelo terceiro cartão, entra Talis e o meio campista Mário Augusto, ex-Águia de Marabá, vai ganhar a oportunidade de começar jogando no meio campo.

FICHA TÉCNICA:

Águia: Adriano; Renatinho, Vitor, Edkleber e Mocajuba; Diogo, Marcel Neném; Carlinhos e Balão Marabá; Robert e Danilo Galvão.

Técnico: João Galvão

São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Talis e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Pedro Henrique e Jeferson; Rodrigão e Ricardinho.

Técnico: Fran Costa

Árbitro: Joel Silva dos Santos Gomes

Local: Estádio Zinho Oliveira (Marabá)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias