Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz vence o Paragominas e cola no G4

sábado, 16/03/2013, 17:43 - Atualizado em 16/03/2013, 17:53 - Autor:


Num primeiro tempo bastante disputado, Santa Cruz de Cuiarana e Paragominas fizeram um duelo de muito estudo no meio-campo. 


As equipes permaneceram boa parte da etapa inicial avaliando um ao outro com toques de bola no setor de criação e aguardando a melhor oportunidade para fazer jogadas consideradas agudas no ataque. Mesmo com o equilíbrio, foi o time da casa que aproveitou melhor a chance de gol. Aos 27 minutos, o atacante Fumagalli recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Maike Douglas fazendo o que seria o único gol do jogo. 


Na etapa final, o Santa Cruz fez justiça ao fator casa e passou a ter um melhor volume de jogo em relação ao seu adversário, que timidamente subia ao campo do Santa Cruz com jogadas de Ilaílson e Aleíson. 


Após o fim do jogo, o Presidente do Paragominas, Jorge Formiga, reclamou da arbitragem paraense, em especial o da partida contra o Santa Cruz. “Não sou de reclamar de arbitragem, mas a nossa está passando por uma crise. A tal reciclagem que ouvimos dizer que eles (árbitros locais) se submeteram não deve ter sido bem feita”, reclamou.   


O Santa Cruz enfrenta o Águia de Marabá em casa, na quarta-feira (20), às 15h30. O Paragominas recebe o Clube do Remo na quinta-feira (21), às 20h30, no estádio da Arena Verde. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS