Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz e Paragominas se enfrentam em Cuiarana

sábado, 16/03/2013, 14:25 - Atualizado em 16/03/2013, 15:35 - Autor:


O Santa Cruz de Cuiarana enfrenta logo mais, às 15h30, em Salinópolis, a equipe do Paragominas Futebol Clube, valendo pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense 2013. 


O Tigre do Salgado está na quinta colocação desta fase do certame. Campanha que não faz justiça ao grande investimento que a diretoria fez no time. A folha salarial da equipe está entre as maiores dos oito times do Parazão. O técnico Sinomar Naves possivelmente fará duas mudanças em relação à escalação do jogo anterior. O zagueiro indicado Léo Fortunato sai para a volta de Roberto. No ataque, Ratinho deve dar lugar a Thiago Floriano. 


O Jacaré do Norte, o Paragominas, deve vir com um esquema mais defensivo. Charles Guerreiro escala três volantes: Dudu, Ilaílson e Paulo de Tárcio. O meia Lourinho estreia hoje e é o substituto de Marquinho. 


Os dois times já apontam uma certa rivalidade desde a fase de classificação para a elite do futebol paraense no ano passado. Este é o quinto confronto entre as duas equipes. O Santa Cruz leva ligeira vantagem com duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui. 


Acompanhe o lance a lance da partida entre Santa Cruz e Paragominas aqui no DOL. 


FICHA TÉCNICA: 


Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonam, Dida, Charles, Roberto, e Rayro; Felipe Manoel, Mael, Fininho e Fumagalli, Tiago Floriano e Reis


Técnico: Sinomar Naves   


Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli, Cristovam, Rubran e Devan; Dudu, Ilailson, Paulo de Tarcio e Adriano Miranda; Jaime e Aleilson.


Técnico: Charles Guerreiro


Local: Estádio Couto Neto (Salinópolis)


Hora: 15h30


Árbitro: Benedito Pinto da Silva


Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes


(Ronald Sales/DOL)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS