plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz e Paragominas se enfrentam em Cuiarana

O Santa Cruz de Cuiarana enfrenta logo mais, às 15h30, em Salinópolis, a equipe do Paragominas Futebol Clube, valendo pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense 2013.  O Tigre do Salgado está na quinta colocação des

O Santa Cruz de Cuiarana enfrenta logo mais, às 15h30, em Salinópolis, a equipe do Paragominas Futebol Clube, valendo pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense 2013.

O Tigre do Salgado está na quinta colocação desta fase do certame. Campanha que não faz justiça ao grande investimento que a diretoria fez no time. A folha salarial da equipe está entre as maiores dos oito times do Parazão. O técnico Sinomar Naves possivelmente fará duas mudanças em relação à escalação do jogo anterior. O zagueiro indicado Léo Fortunato sai para a volta de Roberto. No ataque, Ratinho deve dar lugar a Thiago Floriano.

O Jacaré do Norte, o Paragominas, deve vir com um esquema mais defensivo. Charles Guerreiro escala três volantes: Dudu, Ilaílson e Paulo de Tárcio. O meia Lourinho estreia hoje e é o substituto de Marquinho.

Os dois times já apontam uma certa rivalidade desde a fase de classificação para a elite do futebol paraense no ano passado. Este é o quinto confronto entre as duas equipes. O Santa Cruz leva ligeira vantagem com duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui.

Acompanhe o lance a lance da partida entre Santa Cruz e Paragominas aqui no DOL.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonam, Dida, Charles, Roberto, e Rayro; Felipe Manoel, Mael, Fininho e Fumagalli, Tiago Floriano e Reis

Técnico: Sinomar Naves

Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli, Cristovam, Rubran e Devan; Dudu, Ilailson, Paulo de Tarcio e Adriano Miranda; Jaime e Aleilson.

Técnico: Charles Guerreiro

Local: Estádio Couto Neto (Salinópolis)

Hora: 15h30

Árbitro: Benedito Pinto da Silva

Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias