plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Mais de 80 agentes de trânsito vão atuar no RexPa

Para o quarto clássico do ano entre Paysandu e Clube do Remo, no próximo domingo (17), as ações de tráfego de veículos nas redondezas do Mangueirão já foram definidas pelas autoridades responsáveis pelo trânsito. Ao todo, 82 homens, entre agentes e fiscai

Para o quarto clássico do ano entre Paysandu e Clube do Remo, no próximo domingo (17), as ações de tráfego de veículos nas redondezas do Mangueirão já foram definidas pelas autoridades responsáveis pelo trânsito. Ao todo, 82 homens, entre agentes e fiscais, vão trabalhar nas áreas próximas ao estádio.

A Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), antiga Ctbel, vai atuar com um efetivo de 52 servidores. Já o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) vai manter o mesmo esquema do clássico passado, quando deslocou 30 agentes, em nove viaturas, para controlar o acesso dos veículos.

A grande novidade deste evento será o uso de bafômetros para medir o teor alcoólico dos condutores. “Se for constatada a infração, o autuado estará sujeito à multa no valor de R$ 1.915,00, à perda do direito de dirigir e outras penalidades”, alerta o gerente de operação e fiscalização de trânsito do Detran, Ivan Feitosa.

Assim como nos dois jogos da final do primeiro turno do Parazão, para este domingo a Amub vai tornar sentido único a avenida Centenário, antes do início da partida, de 13h às 16h. A mesma via terá o sentido inverso após a partida, a partir das 18h.

Em relação ao transporte público, as empresas que operam linhas para a área do Mangueirão estarão trabalhando com 70% da frota, para atender a grande demanda de torcedores prevista para o RexPa.

(DOL, com informações do Detran e Amub)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias