plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Juizados Especiais novamente no Mangueirão

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), por meio da Coordenadoria dos Juizados Especiais, estará pela terceira vez presente no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no próximo domingo (17), durante o jogo entre remo x paysandu pelo segundo turno do Campeon

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), por meio da Coordenadoria dos Juizados Especiais, estará pela terceira vez presente no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no próximo domingo (17), durante o jogo entre remo x paysandu pelo segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol. O TJPA voltará a disponibilizar três ônibus itinerantes, a partir das 13h, para instrução e julgamento de pessoas acusadas de infração de acordo com a Lei dos Juizados Especiais e do Estatuto do Torcedor.

Um juizado itinerante funcionará às proximidades do portão de saída B1 para atender as demandas cíveis e criminais registradas no interior do estádio. Os outros dois ficarão instalados no estacionamento do Departamento de Trânsito (Detran) e atenderão os casos de delitos que acontecerem nas imediações do raio de 5km, conforme o previsto no Estatuto do Torcedor.

A ação dos Juizados tem a frente à coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Diracy Nunes Alves, auxiliada pelo juiz Cristiano Arantes e Silva. Os ônibus dos juizados contarão com a atuação dos juízes Cristiano Magalhães, Cláudia Favacho e Wagner Soares Costa, além de membros da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado do Pará (MPE) e servidores do Tribunal, que trabalharão nas secretarias.

Nos dois primeiros jogos os Juizados realizaram 43 procedimentos com punição para cambistas e torcedores.

(DOL, com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias