Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Juizados Especiais novamente no Mangueirão

sexta-feira, 15/03/2013, 14:38 - Atualizado em 15/03/2013, 16:07 - Autor:


O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), por meio da Coordenadoria dos Juizados Especiais, estará pela terceira vez presente no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no próximo domingo (17), durante o jogo entre remo x paysandu pelo segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol. O TJPA voltará a disponibilizar três ônibus itinerantes, a partir das 13h, para instrução e julgamento de pessoas acusadas de infração de acordo com a Lei dos Juizados Especiais e do Estatuto do Torcedor.


Um juizado itinerante funcionará às proximidades do portão de saída B1 para atender as demandas cíveis e criminais registradas no interior do estádio. Os outros dois ficarão instalados no estacionamento do Departamento de Trânsito (Detran) e atenderão os casos de delitos que acontecerem nas imediações do raio de 5km, conforme o previsto no Estatuto do Torcedor.


A ação dos Juizados tem a frente à coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Diracy Nunes Alves, auxiliada pelo juiz Cristiano Arantes e Silva. Os ônibus dos juizados contarão com a atuação dos juízes Cristiano Magalhães, Cláudia Favacho e Wagner Soares Costa, além de membros da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado do Pará (MPE) e servidores do Tribunal, que trabalharão nas secretarias.


Nos dois primeiros jogos os Juizados realizaram 43 procedimentos com punição para cambistas e torcedores.


(DOL, com informações do TJPA)    

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS