plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo deve ajustar o 4-4-2 para o Re x Pa

Na última rodada do Parazão, o Clube do Remo estreou o sistema que prometia liberar dois jogadores de seu meio campo, Thiago Galhardo e Clébson, porém alguns problemas foram percebidos por quem acompanhou a partida. A falta de tempo hábil para posicionar

Na última rodada do Parazão, o Clube do Remo estreou o sistema que prometia liberar dois jogadores de seu meio campo, Thiago Galhardo e Clébson, porém alguns problemas foram percebidos por quem acompanhou a partida.

A falta de tempo hábil para posicionar e acostumar os jogadores a se movimentarem em campo nesse esquema não permitiu que produzissem o esperado contra o Cametá na última quinta-feira (14). Quem esteve no Baenão percebeu que Thiago Galhardo conseguiu finalmente, a exemplo dos dois últimos jogos, arriscar e acertar jogadas individuais marcando gols, porém Leandro Cearense e Paulista não eram devidamente acionados e continuaram com o antigo problema de sair da área para buscar jogadas.

O desafio mais recente para o técnico Flávio Araújo será o de corrigir o setor de criação, fundamental para o desempenho da equipe, justamente no jogo contra o maior rival, Paysandu.

O Remo realizou o treinamento que deve definir a equipe esta manhã no Baenão. A movimentação do elenco antes marcada para o campo do Deca, em Ananindeua, foi alterada para o Baenão.

No treino de hoje, o time titular começou com a seguinte formação: Fabiano; Rodrigo Guerra, Carlinho Rech, Mauro e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clébson; Paulista e Leandro cearense. Durante o treino, Flávio Araújo promoveu apenas alguns revezamentos de posicionamento na defesa remista entre os zagueiros Mauro e Carlinhos Rech, pois o setor também sofreu em alguns momentos na partida passada, já que estava acostumada com a presença de três zagueiros.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias