Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Flávio Araújo deve ajustar o 4-4-2 para o Re x Pa

sexta-feira, 15/03/2013, 09:38 - Atualizado em 15/03/2013, 15:26 - Autor:


Na última rodada do Parazão, o Clube do Remo estreou o sistema que prometia liberar dois jogadores de seu meio campo, Thiago Galhardo e Clébson, porém alguns problemas foram percebidos por quem acompanhou a partida.


A falta de tempo hábil para posicionar e acostumar os jogadores a se movimentarem em campo nesse esquema não permitiu que produzissem o esperado contra o Cametá na última quinta-feira (14). Quem esteve no Baenão percebeu que Thiago Galhardo conseguiu finalmente, a exemplo dos dois últimos jogos, arriscar e acertar jogadas individuais marcando gols, porém Leandro Cearense e Paulista não eram devidamente acionados e continuaram com o antigo problema de sair da área para buscar jogadas. 


O desafio mais recente para o técnico Flávio Araújo será o de corrigir o setor de criação, fundamental para o desempenho da equipe, justamente no jogo contra o maior rival, Paysandu.


O Remo realizou o treinamento que deve definir a equipe esta manhã no Baenão. A movimentação do elenco antes marcada para o campo do Deca, em Ananindeua, foi alterada para o Baenão. 


No treino de hoje, o time titular começou com a seguinte formação: Fabiano; Rodrigo Guerra, Carlinho Rech, Mauro e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clébson; Paulista e Leandro cearense. Durante o treino, Flávio Araújo promoveu apenas alguns revezamentos de posicionamento na defesa remista entre os zagueiros Mauro e Carlinhos Rech, pois o setor também sofreu em alguns momentos na partida passada, já que estava acostumada com a presença de três zagueiros. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS