plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu concentra visando o Re x Pa

O Paysandu já está clima de finalizar detalhes para enfrentar o maior rival, Clube do Remo, domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.  A equipe começa o regime de concentração interna a partir de hoje. A equipe fará dois treinos antes do jogo valendo

O Paysandu já está clima de finalizar detalhes para enfrentar o maior rival, Clube do Remo, domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.

A equipe começa o regime de concentração interna a partir de hoje. A equipe fará dois treinos antes do jogo valendo pela quarta rodada do returno do Parazão. O técnico Lecheva comanda uma movimentação hoje na Curuzu e amanhã no campo do Kasa, em Ananindeua.

O ataque bicolor tem a presença confirmada do atacante e artilheiro do Parazão, João Neto. O jogador divide a artilharia com Aleílson do Paragominas, com 10 gols cada. O setor ofensivo do Papão segue estudando a melhor forma de finalizar as oportunidades ofertadas. Apesar do ataque mais positivo do campeonato, com 37 gols, a estatística poderia ser mais favorável caso não fosse número elevado de chances desperdiçadas. Em tese, a cobrança recai aos artilheiros, mas em clássicos como o Re x Pa, qualquer descuido pode custar uma derrota.

A onzena bicolor deve ser definida em um destes treinamentos onde haverá um coletivo, porém a lista dos titulares deve ser divulgada momentos antes da partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias