Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu concentra visando o Re x Pa

sexta-feira, 15/03/2013, 07:15 - Atualizado em 15/03/2013, 09:33 - Autor:


O Paysandu já está clima de finalizar detalhes para enfrentar o maior rival, Clube do Remo, domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão. 


A equipe começa o regime de concentração interna a partir de hoje. A equipe fará dois treinos antes do jogo valendo pela quarta rodada do returno do Parazão.  O técnico Lecheva comanda uma movimentação hoje na Curuzu e amanhã no campo do Kasa, em Ananindeua.


O ataque bicolor tem a presença confirmada do atacante e artilheiro do Parazão, João Neto. O jogador divide a artilharia com Aleílson do Paragominas, com 10 gols cada. O setor ofensivo do Papão segue estudando a melhor forma de finalizar as oportunidades ofertadas. Apesar do ataque mais positivo do campeonato, com 37 gols, a estatística poderia ser mais favorável caso não fosse número elevado de chances desperdiçadas. Em tese, a cobrança recai aos artilheiros, mas em clássicos como o Re x Pa, qualquer descuido pode custar uma derrota.


A onzena bicolor deve ser definida em um destes treinamentos onde haverá um coletivo, porém a lista dos titulares deve ser divulgada momentos antes da partida.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS