plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cruzmaltinos exaltam compromisso com a causa

Após um primeiro turno sofrido, com a pior campanha de turno de sua história centenária, a Tuna Luso tem se revelado uma agradável surpresa no segundo turno.  Com boas vitórias contra Águia e Santa Cruz e a atuação convincente, apesar da derrota, contra

Após um primeiro turno sofrido, com a pior campanha de turno de sua história centenária, a Tuna Luso tem se revelado uma agradável surpresa no segundo turno.

Com boas vitórias contra Águia e Santa Cruz e a atuação convincente, apesar da derrota, contra o Clube do Remo, a Águia Guerreira do Souza se consolida na zona de classificação às semifinais e demonstra para sua torcida que tem potencial para ir além do seu objetivo principal, que é escapar do rebaixamento.

Com as perdas de jogadores entre o primeiro e o segundo turno, mais de seis atletas abandonaram o grupo cruzmaltino desde o início da competição, e discretos reforços, qual será o diferencial da equipe treinada por Cacaio para a que disputou o primeiro turno? O comandante define em uma palavra: compromisso.

“Chegamos à Tuna sabendo da situação complicada que o time vivia na tabela de classificação, não nos iludimos e nem iludimos ninguém. Tão logo terminou o primeiro turno coloquei ao grupo que só pretendia trabalhar com quem abraçasse a causa e quisesse jogar para reverter esse quadro difícil. Hoje temos um grupo cujo principal diferencial é a união e empenho em campo” explicou o técnico. Para a próxima partida da águia, fora de casa contra o Cametá, o treinador não vai poder contar com o volante Maranhão, suspenso, mas poderá contar com o retorno de Fabrício, livre de gancho.

Um atleta que agradou muito e deve permanecer na equipe titular é o atacante Daniel Papa Léguas, autor do terceiro gol tunante na vitória contra o Santa Cruz. “Foi a melhor estreia possível, fazendo gol. O time está com um pensamento só e jogando todo no mesmo ritmo, vencemos a segunda e, passo-a-passo, estamos saindo dessa situação” disse o atacante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias