plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Sai escala da quarta rodada e alagoano apita RexPa

O alagoano Francisco Carlos Nascimento, árbitro FIFA, vai apitar o clássico entre Paysandu e Clube do Remo no próximo domingo (17), às 16h, no Mangueirão. Ele será auxiliado pelo gaúcho Altemir Hausmann e pelo tocantinense Fábio Pereira, ambos também da F

O alagoano Francisco Carlos Nascimento, árbitro FIFA, vai apitar o clássico entre Paysandu e Clube do Remo no próximo domingo (17), às 16h, no Mangueirão. Ele será auxiliado pelo gaúcho Altemir Hausmann e pelo tocantinense Fábio Pereira, ambos também da FIFA.

O trio já havia participado do sorteio para os jogos que decidiram o primeiro turno do Parazão 2013, mas não foi escolhido. O quarto árbitro será o paraense Wasley do Couto. Além do quarteto para o RexPa, a Federação Paraense de Futebol também definiu a arbitragem das outras três partidas da quarta rodada do segundo turno Campeonato Paraense.

O sorteio ocorreu nesta quinta-feira (14) à tarde, na sala da comissão de arbitragem da FPF. Para o jogo entre Santa Cruz e Paragominas, no sábado (16), às 15h30, em Cuiarana, Benedito Pinto da Silva, José Ricardo Guimarães Coimbra, Luis Diego Nascimento Lopes e Raimundo Nonato Campelo Conceição foram os sorteados.

No mesmo dia, no Zinho Oliveira, Águia de Marabá e São Francisco se enfrentam às 19h. O árbitro Joel Silva dos Santos está escalado para comandar o jogo, juntamente com Heronildo Sebastião Freitas da Silva, José Raimundo Gonçalves Gomes e Djonaltan Costa de Araújo, como quarto árbitro.

Também no sábado, o Cametá vai receber a Tuna Luso, às 20h, no estádio Parque do Bacurau, com a arbitragem de Joquetan Moreira Guimarães. João Paulo Loiola de Sousa e Alessandro Guerra Alexandre serão os auxiliares. O quarto árbitro será Edeval Augusto Ferreira Figueiredo.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias