Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas levou a melhor em "jogo eletrizante"

quinta-feira, 14/03/2013, 04:19 - Atualizado em 14/03/2013, 04:19 - Autor:


Quem esperava um jogo estudado ou equilibrado entre Paragominas e São Francisco assistiu um dos jogos mais movimentados do Parazão. Vitória por 5 a 3, na noite ontem, na Arena Verde, em Paragominas, para os donos da casa. Jayme fez 3 gols para o Paragominas e foi o destaque da partida.


O jogo começou de forma eletrizante. Com apenas um minuto de jogo Jayme, de cabeça, mandou cruzamento de Magno para o fundo da rede de Diego Pitanga. O São Francisco não demorou a reagir, em jogada rápida, aos quatro minutos, Ricardinho empatou o para o Leão Mocorongo. Apesar do gol, o time de Charles Guerreiro não desanimou e se atirou ao ataque. Após cobrança de escanteio, Rubran, de cabeça, colocou os donos da casa em vantagem mais uma vez aos 13 minutos. Jayme, cobrando pênalti, ampliou a vantagem aos 29 e Rodrigão diminuiu o marcador aos 35.


O segundo tempo começou tão eletrizante quanto o primeiro. O iluminado Jayme aproveitou cruzamento de Aleilson e, de cabeça, fez seu terceiro gol, com apenas quatro minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, Pedro Henrique diminuiu novamente a vantagem, escorando de cabeça a cobrança de falta de Levy. Com lances para os dois lados, a confirmação da vitória só veio no último lance, quando Weller marcou o quinto gol do Paragominas, aos 48 do segundo tempo.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS