plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Em jogo de 8 gols, Paragominas vence São Francisco

Na Arena Verde, Paragominas e São Francisco fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Paraense 2013, na noite desta quarta-feira (13). Em um jogo que teve oito gols, os donos da casa venceram os santarenos por 5 a 3, com destaque para os três gols do at

Na Arena Verde, Paragominas e São Francisco fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Paraense 2013, na noite desta quarta-feira (13). Em um jogo que teve oito gols, os donos da casa venceram os santarenos por 5 a 3, com destaque para os três gols do atacante Jayme.

O jogo começou eletrizante desde o primeiro minuto, quando Jayme abriu o placar, diante de 1.397 expectadores. Três minutos depois, Ricardinho deixa tudo igual: 1 a 1. Ainda na primeira etapa, Rubran fez o segundo e Jayme o terceiro do Jacaré. No final do primeiro tempo, Rodrigão diminuiu e reascendeu as esperanças do Leão Santareno para o segundo tempo.

Porém, nos 45 minutos finais, foi o Paragominas quem marcou, através de Jayme. Pedro Henrique ainda encostou no placar para o São Francisco, mas Eller fez o quinto e último gol dos donos da casa.

O resultado colocou o Paragominas em quarto lugar na tabela. Já o São Francisco, que perdeu o terceiro jogo seguido, segue na lanterna, sem pontos.

(Jorge Luis Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias