plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vitória sobre o Cametá dará ao Remo a liderança

Clube do Remo e Cametá se enfrentam, hoje, às 20h30, no Baenão, com objetivos diferentes. Enquanto os donos da casa querem continuar na parte de cima da tabela do returno do Parazão, os visitantes, que conquistaram o título estadual do ano passado, lutam

Clube do Remo e Cametá se enfrentam, hoje, às 20h30, no Baenão, com objetivos diferentes. Enquanto os donos da casa querem continuar na parte de cima da tabela do returno do Parazão, os visitantes, que conquistaram o título estadual do ano passado, lutam para sair da penúltima posição.

Como o Paysandu empatou com o Águia, ontem à noite, uma vitória sobre o Mapará dá ao Leão a liderança isolada do segundo turno, já que os remistas vão chegar aos nove pontos. Já o Cametá pode até chegar ao G4 se surpreender os azulinos e o Paragominas perder em casa para o São Francisco, partida que será disputada na Arena Verde, no mesmo horário do jogo entre Remo e Cametá.

Pela primeira vez no 4-4-2, o Remo deve ser escalado pelo técnico Flávio Araújo com Fabiano; Rodrigo Guerra, Mauro, Zé Antônio e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Clebson e Thiago Galhardo; Fábio Paulista e Leandro Cearense.

O Cametá, do técnico Ferreti, deve ia a campo com Labilá; Américo, Guará, Da Silva e Souza; Marcelo Pitbul, Adelson, Marçal e Vélber; Landu e Pedrosa.

O jogo terá a arbitragem de Marco Antônio Mendonça da Silva, auxiliado por Diorgenes Menezes Serrão e Heronildo Sebastião Ferreira da Silva.

O DOL acompanha lance a lance da partida.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias