Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

G4 anima, mas prioridade da Tuna é seguir na elite

quarta-feira, 13/03/2013, 18:37 - Atualizado em 13/03/2013, 19:02 - Autor:


Foram sete gols marcados em três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Por enquanto, a Tuna Luso Brasileira ocupa o segundo lugar na tabela do returno do Campeonato Paraense 2013. A campanha da Águia do Souza é totalmente diferente do que os tunantes fizeram no primeiro turno da competição, quando terminaram na lanterna, sem nenhuma vitória e apenas um gol marcado. Apesar disso, a prioridade da Tuna ainda é permanecer na principal fase do Parazão.


Com sete pontos na classificação geral, a Tuna ainda ocupa a última posição. Se o certame estadual terminasse hoje, a Lusa estaria rebaixada. Por isso a preocupação dos tunantes. “Uma coisa de cada vez. Nós estamos no G4, mas precisamos sair dessa posição incômoda. Quando acertei com a Tuna falei ao presidente que tiraria o clube dessa situação. Vamos continuar na luta para escapar. Se nos classificarmos, automaticamente escaparemos do rebaixamento”, explica o técnico Cacaio.


A Tuna está com seis pontos, na vice-liderança na tabela do segundo turno, mas pode perder a posição para o Clube do Remo, que enfrenta o Cametá, hoje, às 20h30, no Baenão, e para o Paragominas, que recebe o Paragominas em casa, no mesmo horário.


A Lusa volta a jogar no próximo sábado (16), às 20h, no Parque do Bacurau, contra o Cametá.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS