plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

G4 anima, mas prioridade da Tuna é seguir na elite

Foram sete gols marcados em três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Por enquanto, a Tuna Luso Brasileira ocupa o segundo lugar na tabela do returno do Campeonato Paraense 2013. A campanha da Águia do Souza é totalmente diferente do que os tunantes

Foram sete gols marcados em três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Por enquanto, a Tuna Luso Brasileira ocupa o segundo lugar na tabela do returno do Campeonato Paraense 2013. A campanha da Águia do Souza é totalmente diferente do que os tunantes fizeram no primeiro turno da competição, quando terminaram na lanterna, sem nenhuma vitória e apenas um gol marcado. Apesar disso, a prioridade da Tuna ainda é permanecer na principal fase do Parazão.

Com sete pontos na classificação geral, a Tuna ainda ocupa a última posição. Se o certame estadual terminasse hoje, a Lusa estaria rebaixada. Por isso a preocupação dos tunantes. “Uma coisa de cada vez. Nós estamos no G4, mas precisamos sair dessa posição incômoda. Quando acertei com a Tuna falei ao presidente que tiraria o clube dessa situação. Vamos continuar na luta para escapar. Se nos classificarmos, automaticamente escaparemos do rebaixamento”, explica o técnico Cacaio.

A Tuna está com seis pontos, na vice-liderança na tabela do segundo turno, mas pode perder a posição para o Clube do Remo, que enfrenta o Cametá, hoje, às 20h30, no Baenão, e para o Paragominas, que recebe o Paragominas em casa, no mesmo horário.

A Lusa volta a jogar no próximo sábado (16), às 20h, no Parque do Bacurau, contra o Cametá.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias